Desembarca logo mais em Marabá, a secretária de Desenvolvimento Urbano, Ana Suely, para tratar do inicio das obras de urbanização do bairro Cabelo Seco, local onde o maranhense Francisco Coelho construiu, no inicio do século XX, um barracão denominado Casa Marabá, em homenagem a poema de Gonçalves Dias.
Em nove meses de governo do PT, Marabá já recebeu quase todos os secretários de Estado. Semanalmente, desembarcam na cidade auxiliares graduados de Ana Julia.
Nunca ocorreu isso.
Anonymous
18 de setembro de 2007 - 22:07Suely Oliveira,Charles Alcântara,Claudio Puty,Andre farias são os Secretários de peso da governadora Ana Júlia.
Anonymous
18 de setembro de 2007 - 22:04A Secretária de Estado Suely Oliveira já é a candidata a prefeita de Belém.Martelo batido pela cupula do governo.
Bia
18 de setembro de 2007 - 11:53Aliás,
seu inconsciente é que te superou: seria bem melhor se fosse mesmo a Regina…rsrsrs…
Abração
Hiroshi Bogéa
18 de setembro de 2007 - 11:40Eh he eh
Bia, acho que amanheci com as octanas recalibradas, além do padrão normal. É no que dá. em plena segunda-feira, querer quebrar a monotonia sentado de frente para o pôr do sol, na orla.
Já consertei.
Beijos
Rs
Bia
18 de setembro de 2007 - 11:29Ei, coração, a Secretária é a Ana Suely.
Uma das candidatas à prefeitura de Belém.
Não sei se a favorita, mas está na linha de largada com Mario Cardoso e outros.
Abração