O Ministério Público não tem um calendário de visitas às delegacias de polícia para verificar a situação dos detentos? Em Abaetetuba, isso ocorreu alguma vez? E se ocorreu, no período de 30 dias em que a menor de 15 anos ficou sendo currada por vinte presos, nenhum promotor tomou conhecimento da presença da garota no ´motel´ do Estado? Ou visitas corriqueiras se resumem às perguntas de praxe ao delegado de plantao, sem necessidade do MP botar os olhos no mundo-cão existente além das grades?
Sem ofender. Sem ofender.
Hiroshi Bogéa
24 de novembro de 2007 - 14:59Val, seu palpite pode ter procedência. Dizem até que o núero de agntes seria bem maior do que o anunciado no post.
Hiroshi Bogéa
24 de novembro de 2007 - 14:582:43 PM,
Fiquemos então aguardando o MP.
Abs
Val-André Mutran
24 de novembro de 2007 - 01:38O desgaste é tremendo amigo…tremendo. Seria arrasadoramente pior se não tivesse acontecido a operação “Paz no Campo”.
A operação “Constelação” vai ser ampliada.
A Abin está investigando o armamento do outro lado, do lado de lá, do lado daqui e de um outro lado que ainda está sendo investigado.
É apenas um palpite.
Anonymous
23 de novembro de 2007 - 17:43Todas as suas perguntas deveriam merecer respostas do Ministério Público. Pelo menos para esclarecer se realmente o órgão teria obrigação de proceder tudo o que o post questiona.
Ricardo Rosa
Redenção