Duas pérolas do insuperável vice-governador.
1- No Quinta Emenda:
Tá todo mundo de celulares e baterias carregadíssimos no primeiro escalão do governo paroara. Se o governador Odair Correa ligar, vai ser atendido. Quer dizer, seu telefonema.
2- No Repórter 70, edição de domingo de O Liberal:
“O aumento da criminalidade deve-se também à ausência da mulher no lar. Ao buscar o mercado de trabalho”, é o que sustenta Odair.
Leva ele pra tua casa, leva!
Hiroshi Bogéa
1 de maio de 2008 - 17:21Yúdice, desde quando vi pela primeira vez o insuperável Odair falando a uma platéia da Associaçao Comercial de Marabá, não tive dúvidas: estava diante de uma peraltice insossa e incolor. De cara, o critiquei em minha coluna do Diário. E o fiz vezes seguidas.
O caraíba é dose mesmo. De anecrosan.
Abs
Yúdice Andrade
30 de abril de 2008 - 13:11É bom ver essa tua manifestação, Hiroshi, porque tem uma turma que não permite a ninguém de Belém tocar no nome do vice-governador. Se o criticarmos, somos chamados de “colonizadores” e outras asneiras; somos acusados de não suportar a presença de um separatista no governo. Vindo a crítica de alguém que também pretende a redivisão territorial do Estado, talvez a crítica possa ser feita sem a mesma frescurite.
Tenha vindo de onde for, o sujeito é dose!