Ao negar pedido da vereadora Elka Queiroz (PTB) de adiamento da apresentação de sua defesa, a Comissão Especial de Inquérito da Câmara Municipal de Marabá sinaliza disposição para investigar as denúncias feitas por este blog distanciada de sentimento corporativo.
As vereadoras Antonia Carvalho (presidente) e Irismar Sampaio (relatora), revelaram compromisso com a seriedade, ao cortar pela raiz a estratégia do advogado Inocêncio Mártires de ganhar tempo na ação, formalizando o pedido de adiamento do prazo.
Nas últimas horas, conversando com gente da Câmara Municipal, principalmente auxiliares do corpo técnico do legislativo, o poster formatou forte indício de que as duas vereadoras integrantes da comissão estão dispostas a concluir os trabalhos no prazo de 30 dias, sem prorrogação de data.
Hiroshi Bogéa
18 de janeiro de 2011 - 15:31Já tem colega da vereadora se "impressionando" com os "argumentos" do advogado da Elka, o famoso Mártires Inocêncio. No embalo, quem sabe, a moçoila pode ser "punida", ou não, com míseros 6o dias de afastamento! Aí, pode ter certeza, o blog vai cobrar, e como vai. Sem livrar a cara de seu ninga. Melhor dizendo: vamos responsabilizar.Abs
Anonymous
18 de janeiro de 2011 - 14:13Quais as ultimas noticias do caso da vereadora elka sobre seu afastamento !!!!!
Anonymous
17 de janeiro de 2011 - 16:03hiros quais as ultimas noticias do caso da vereadora que brinca com o dinheiro do povo marabaense!!!
Anonymous
17 de janeiro de 2011 - 11:55Hiroshi por favor, faz alguma coisa..!!
só temos você para escancarar essa patifaria que está acontecendo.. FORA ELKA!!!!!
Anonymous
14 de janeiro de 2011 - 15:41Fique sabendo a pouco noticias de que o vereador leodato se afastou da sua função por 120 dias e que a vereadora elka será afastada por 15 dias, espero noticias de quando tempo será o afastamento dos dois e qual será a real punião da vereadora elka !!!!e quem será os suplentes!!!!que assumirão as vagas espero noticias!
Anonymous
14 de janeiro de 2011 - 04:47Independentemente da apuração do ocorrido em relação à vereadora Ismaelka, o presidente da Câmara tem que moralizar o uso dos veículos oficiais por todos os vereadores.
A utilização somente em serviço, como deve ser quando se fala em veículos oficiais, também seria bem recebida para os veículos da Prefeitura de Marabá.
Anonymous
13 de janeiro de 2011 - 20:48gostaria que o senhor nus mantesse informado sobre esse caso por que sabado vence o praso pra ela vereadora se manifistar perante a comissão grato!!!!
Anonymous
13 de janeiro de 2011 - 16:31gostaria de lembra o vereador leodato que seus eleitores estão de olho nele nas proximas eleições, e ainda lembrar a ela que ele e apenas um suplente que a qualquer momento o dono do mandatp pode voltar ai thau thau pra ele por isso tome cuidade vereador leodato pra que nas proximas eleições o senhor não seja julgado e não seja eleito, chega de sujeira na camara julguem essa vereadora e mostrem pra sociedade que não se pode brincar com o dinheiro publico!!!!!
Anonymous
13 de janeiro de 2011 - 00:08vamos dar a resposta a eles nas aleicoes podem esperar.Vereadores sejam justos c nao vamos nos vingar de vcs na eleicoes
Anonymous
12 de janeiro de 2011 - 19:39Isso não é e nunca foi PASTOR, e sim IMPOSTOR, um nacional destes que usa a BIBLIA como escudo. SAI DA TOCA JACRÉ.
Hiroshi Bogéa
12 de janeiro de 2011 - 18:49O pastor, Ribamar, andou querendo pisar na bola. Se dependesse dele, a vereadora Elka teria ganhado mais tempo.
www.ribamarribeirojunior.blogspot.com
12 de janeiro de 2011 - 18:36E como fica o Pastor Leodato Marques (PP) que também faz parte dessa comissão?
Será que vai agir com rigor??
Anonymous
12 de janeiro de 2011 - 02:09hiroshi por favor nos mantenha informados, será um absurdo que essa mulher saia impune! ela tem que ser cassada! fora elka!
Anonymous
12 de janeiro de 2011 - 00:09Hiroshi
Os eleitores marabaenses, estão enganados, essa da Elka não dá em nada, no máximo um afastamentozinho, pra tirar a bronca com a sociedade e pronto,ainda bem que a justiça tá no páreo, senão nem comissão existiria.
Anonymous
11 de janeiro de 2011 - 22:31Como ja falei na reportagem onde a Vereadora Toinha declara que vai investigar, mas não iniciou as investigações ainda, e não vai inicar pelo visto, pis novamente declara somente declara a intenção de investigar, diante de oportunidades oferecida pela incauta Vereadora ESMAELKA, onde pede adiamento de prazo para sua retardada Defesa Previa, já preaveamente retadada por força do final de ano, e com tudo isso a comissão nem se deu o trabalho de iniciar estas famigeradas investigações. Cuidado Vereadoras para depois voces não pagarem a Fatura da Outra VEREADORA na epoca própria deste acerto de contas com os eleitores.
A ELKA SE REELEGE E VOCES NAO.
Anonymous
11 de janeiro de 2011 - 20:12Espero que oa vereadores tomem a decisão correta se não será eles que irão entrar na mira da sociedade ,justiça com os atos da vereadora inresponsavel que gosta de usar o dinheiro publico em passeios, a sociedade ta de olho as eleições 2012 estão chegando , justiça o povo marabaense e região merecem dias melhores ja sofremos muito com a inpunidade de muitos por ai. torno a lembrar e a pedir que os juizes e os vereadores em conjunto com a sociedade não deixem a impunidade tomarem de conta de marabá justiça justiça justiça justiça justiça já