Esta sexta-feira, 28, foi especial na vida da família Rocha.
Leonildo Rocha, presidente do Grupo Leolar, reconheceu todos os familiares que se encontram em São Paulo, acompanhando seu tratamento.
Com alguns, chegou até a conversar.
O momento de interação dele com a família foi visto pela equipe médica que o acompanha, “o maior avanço de todo o tratamento da pneumonia”, conforme revelou há pouco Andrey Rocha, filho de Léo.
A infecção nos dois pulmões foi completamente debelada.
Léo se restabelece agora do excesso de sedativos ministrados durante o tempo em que ele permanece na UTI.
Em conversa com o poster, Andrey Dimitry Rocha não escondeu a emoção ao revelar o sentimento de gratidão que a sua família tem diante das manifestações do povo de Marabá, e de populares de outros municípios do Pará.
“Isso é um gesto que ninguém paga, não há dinheiro no mundo: a preocupação das pessoas com a saúde de meu pai. Além de um ensinamento de forte base solidária, a reação de cada um é a comprovação de que tudo o que meu pai constrói tem ligações humanistas, é um trabalho voltado não apenas à construção material, de negócios, mas onde pontifica, também, o querer bem as pessoas. Meu pai é querido porque ela faz o bem”.
É provável que ainda hoje Léo deixe a UTI.
———————–
Atualização às 19:42
Depois de falar com o filho de Léo pelo celular, o poster omitiu, involuntariamente, alguns detalhes da conversa, não anotados.
Agora mesmo, o blog recebeu emeio de Andrey Dimitry, reforçando informações repassadas pelo celular.
O emeio de Andrey:
Hiroshi, muito importante comentar que entre os familiares que estiveram com meu pai, aqui no hospital, destacamos a presença dos pais dele, Onildo Rocha e Ieda Rocha, suas irmãs, Marta e Liana, sua cunhada Sheila e Manoel, seus sobrinhos, genro e nora.
E, também, lembrar que esta tarde ele já ficou em pé e que neste momento está super confortável sentado na poltrona do quarto.
A família reforça mais uma vez agradecimentos a todos os que nos cobrem de orações e carinhos, dedicados a este momento tão difícil.
Hiroshi, obrigado a você, também, pela energia e força.
Andrey Dimitry
Clésio Fima
2 de fevereiro de 2013 - 12:05Marabá precisa de ti meu amigo, você sempre será um Campeão Léo.
Anonimo
31 de dezembro de 2012 - 20:10Esse é um exemplo de pessoa que só tem amigos, nunca vi uma pessoa pra falar mal dele, e olha que ele é um grande homem de negócios e é natural que faça inimizades, mas pelo contrário, só tem amigos. É um exemplo a ser seguido, Deus conceda vida longa a esse homem.
irene Paroquia São Félex
30 de dezembro de 2012 - 17:05CONTINUAMOS REZANDO PELA SUA RECUPERAÇÃO, E AGRADECENDO A DEUS PELO EXITO OBTIDO, FIQUE LOGO BOM POIS QUEREMOS VOCÊ AO NOSSO LADO, JESUS TE AMA MUITO POIS TU ES MUITO BOM. FELIZ 2013
Francisco Sampaio Pacheco
30 de dezembro de 2012 - 10:00Léo,
Quando se valoriza outras vidas, o significado de nossas vidas têm um outro sentido, um algo a mais, eis aí uma grande diferença ,um aspecto da sabedoria que poucos aprenderam, mas que você está dentro desse contexto.
Penso que a vida é um evento, é o melhor que DEUS nos deu! Teu presente de PAPAI NOEL será o teu restabelecimento.
“TEM ALGUÉM LÁ EM CIMA QUE GOSTA DA GENTE”
Saúde cara!!
Francisco Sampaio Pacheco
29 de dezembro de 2012 - 20:34Léo,
Tenho certeza que há muitos corações marabaense pedindo a DEUS para que a tua saúde seja restabelecida. Pessoas pedindo para que você volte ao seio dos teus familiares e de todo o povo marabaense que aprendeu amar um homem do BEM, um homem que sempre soube confortar aquelas pessoas menos assistidas, um homem cuja sua alma se alimenta fazendo o bem ao seu semelhante.
Quando fiquei sabendo do estado em que se encontra ou que se encontrava, meus pensamentos silenciosamente me diziam: A tua vida será preservada, pois a vida do ser humano é algo fascinante e você precisa continuar vivendo esse fascínio. Viver é algo inexplicável, é como se fosse um vento, é o melhor que DEUS nos deu! Deus te manterá vivo, pois ele quer que continues com esse proposito de manter essa visão em direção aos teus irmãozinhos necessitados. Então o dedo de DEUS tocará no teu coração!
Sinta a força das orações do teu POVO!
Com admiração!
Francisco Sampaio Pacheco.
Arnilson
29 de dezembro de 2012 - 08:43Como no jogo de xadrez o Léo é uma peça singular, seja pela sua mobilidade e alcance, por meio de sua competência e pelo seu carisma é uma peça muito poderosa e competente. Mas, neste momento as notícias são muito tranquilizadoras e já fez o nosso Natal ser melhor e, fará o nosso Reveillon com a Paz em nossos corações. Feliz Ano Novo a todos os marabaenses. Xeque!
Sergio Pamplona e Família
28 de dezembro de 2012 - 23:13Deus está no controle de tudo, ele ouviu as nossas orações. Desejamos a toda família Rocha a recuperação tão abençoada do senhor Leonildo. A nossa gratidão com muita consideração a todos. Fiquem com Deus!
Sergio Pamplona e Família
28 de dezembro de 2012 - 23:13Deus está no controle de tudo, ele ouviu as nossas orações. Desejamos a toda família Rocha a recuperação tão abençoada do senhor Leonildo. A nossa gratidão com muita consideração a todos.
Tiaria
28 de dezembro de 2012 - 20:01Estamos aqui nas lojas torcendo pra que ele fique bom logo…..
Gilberto Leite
28 de dezembro de 2012 - 19:15Boas notícias, continuamos torcendo fortemente pela sua recuperação definitiva. Abraços a toda Família .