O bloger, aqui e na coluna do Diário do Pará, ao longo de 2008, denunciou os costumes de estábulo do recém empossado prefeito de São Domingos do Araguaia, Jaime Modesto. Dele e de alguns familiares.
Entreveros de parentes com a comunidade foram contados na coluna.
Pois bem, o moço nem havia ainda assumido a prefeitura, mostrou sua verdadeira faceta.
Quem conta é um comentarista do blog residente em São Domingos:
Falar em rei, São Domingos do Araguaia ainda está em estado de choque por causa do discurso de posso do atual prefeito Jaime Modesto. Barbaridade de deixar Hitler e Fidel envergonhados…Mais de 1h de retórica ditatorial e ameaçadora, incluindo distratos ao presidente de câmara recém eleito, ao qual o Gestor se referia como “analfabeto” e “despreparado”.O teatral discurso era acompanhado de maozadas na tribuna e repetidas vezes a frase “aqui quem manda sou eu”.Nem o vice escapou, Jaime soltou a seguinte pérola: “Sabem quando vou precisar de meu vice? Nunca!!!”Um verdadeiro horror, recomendo ao poster coletar informações sobre o lamentável fato.
Anonymous
8 de janeiro de 2009 - 01:41Cada povo tem o governo que merece (e elege).
domigos modesto
5 de janeiro de 2009 - 18:05Esse aí não vai ter muita vida publica. Tá na cara. Tem jeito de gaucho: fala grosso, bigodudo, sei não. Qual banco mesmo ele quebrou???
Tem gente com saudade do chico braga.
É hilário pra ser modesto.
Reinaldo
5 de janeiro de 2009 - 15:31É inacreditável que isso ainda aconteça em pleno século 21. Esse tal Jaime Modesto, de modesto mesmo só o nome, hein?