O mato tomou conta totalmente do kartódromo de Marabá.
A visão do circuito é a mais lamentável possível, com agravante de que a administração atual do kartódromo não permite que os kartistas apaixonados realizem serviços de recuperação do patrimônio.
O Kart Clube de Marabá, que já foi elogiado em diversos estados pelo dinamismo com que era gerenciado, virou ponto de marginais e de total desleixo.
“O Administrador do Kart Clube de Maraba tem feito de tudo para não deixar que a gente, com recursos próprios, faça a manutenção da pista e, até mesmo, a roçagem do mato”, denuncia um jovem aficionado da categoria de automobilismo.
Pedro Lucas
6 de maio de 2018 - 14:46Foi uma matéria muito interessante, eu conheço o esporte desde que eu nasci, meu pai é fascinado por automobilismo, ele já correu no Kartódromo de Marabá antigamente e disse que ele era superior a muitos outros, eu nasci em Marabá, amo o esporte mas infelizmente não tenho onde praticar pois ele se encontra acorrentado e com muitos matos, eu quero assim como vocês reerguer o kartódromo que é um dos maiores patrimônios que essa pequena cidade já teve.
Esnandes Silva
21 de março de 2013 - 11:52Bom dia,
o sr tem algum contato do Kartódromo de Marabá? Se positivo por favor me informe.
Obrigado pela atenção!
Denilson Pinheiro
23 de agosto de 2012 - 09:11Caros amigos, acerca de 01 ano descobri este esporte e estou maravilhado. Peço informar de que forma posso ajudar nesta obra de recuperação do kartódromo de Marabá, pois, moro em Parauapebas e não consigo admitir que depois de termos na região um destes, tenho que ir até Belém para preticar meu esporte. Fica aqui registrado minha indgnação e disposição para ajudar em que for preciso e estaja dentro de minhas possibilidades. Parauapebas, 23/08/2012.
Débora Alves
28 de janeiro de 2014 - 20:26muito bonito o seu interesse também me interesso por esse esporte..é uma pena o descaso com o kartódromo de marabá…se todos pensassem como você.
Diamond Dantas
5 de dezembro de 2011 - 14:05Caros Amigos!
Vejo que finalmente em nosso Municípo carente de atrações saudaveis, estão emergindo pessoas que gostariam de reviver o glamour e os bons tempos do Kart. Penso que se de fato quisermos realmente reativer o kartodromo devemos unirmos e então propor algum tipo de parceria, seja na forma de Clube e então Arrendarmos a Pista, seja na forma de Contratos. Gostaria de colocar-me a disposição caso os nobres amigos queiram reativar este espetaculo do esporte em nosso municipio
marina tocantins
14 de novembro de 2011 - 17:56E o Kartódromo nesse estado, tb é culpa do Pará unido? Voto não e não!!!
mManoel dornelles barreto vianna
10 de novembro de 2011 - 17:48Caro Hiroshi…Embora nao tenha procuração para promover a defesa do administrador do kartodromo, nao posso silenciar ou mesmo pactuar com as inverdades contidas na matéria. O Kartódromo nao está abandonado, não existe o matagal anunciado, bem como, não é verdadeira a assertiva de que o administrador nao tem aceitado a colaboração daqueles, que como eu, praticam o kartismo, nas dependencias daquele clube. Entendo que é hora de somar esforços… Marabá só terá a ganhar com isso… Deixemos as diferenças de lado e vamos trabalhar em prol do esporte, que em passado recente, trouxe muitas alegrias… Grande abraço Barreto