Como já se esperava, a demissão do delegado-geral Raimundo Benassuly era questão de horas. Agora a pouco, para seu lugar, Ana Júlia anunciou a interinidade do delegado Justiniano Alves.
Comments (7)
Franssinete Florenzano
30 de novembro de 2007 - 21:57
Querido Hiro, parabéns! Fugindo das comemorações, hein? Assim não vale! Fiquei emocionada com as palavras da tua filha, lindas e que te retratam de uma maneira muito especial. Que o Papai do Céu te preserve assim, cheio de amor, ternura, energia e muita felicidade! Beijos!
Desejo lhe saúde e coragem para continuar a frente deste espaço que, com certeza, tem se caracterizado como o mais importante e democrático do Sul do Pará.
Minha Ju, nem precisa de tudo isso, né? Mas, como você chegou assim bem suave, me abraçando desse jeito, vou me ” vingar” na hora em que te ver. Do jeito que sempre faço dando o amor que voce merece. Vai filha, vai buscar seus sonhos. Eu vibro por eles. Meu beijo.
Pai, Hoje é o dia em que eu deveria estar te acordando com beijo e abraço para te parabenizar pelo seu aniversário. Te deseja toda felicidade do mundo e te encher de carinho como forma de agradecimento. Agradecer por seres esse paizão tão bom e dedicado. Esse pai que nos finais de noite me contava historias de reis e rainhas, ouvia sempre as minhas mil histórias repetidas (até quando a mamãe pedia silencio para ler), me contava da tua infância, me enchia de dengo e carinho até o sono chegar e me levava para fazer “xixí” no meio da madrugada. Obrigada por ter me permitido uma infância tão pura e alegre. Agradecer também por acreditar sempre em mim e em minhas vontades, dando-me votos de confiança e sempre me estendendo a mão. Agradecer por nunca dizer “nunca” e por sempre me permitir sonhar pelo meu desejo e tentar de alguma forma satisfazê-lo. Obrigada mais uma vez. Te parabenizo não só pelo seu aniversário e mais uma vez pelo pai sensacional que fostes e és. Te desejo muitos e muitos anos de vida não só por mereceres mas por eu saber que sem você perco o chão. Preciso das suas opiniões em trabalhos de faculdade, em assuntos de políticas, em sonhos para o futuro, em conclusões de tudo aquilo que nos cerca e da tua força. Essa força do paizão que SEMPRE eu tive, que nunca me faltou e que por essas e por outras me tornaram essa Julianna cheia de manias e vontades. Luto pelo que acredito e sei que sempre vou alcançar bons frutos pois tive e sei que sempre te terei para me apoiar. Você merece um aniversário aplaudido por esses três filhos tão mimados e amados, resultados de sua criação.
Feliz Aniversário meu Paizão. To longe rezando com o coração juntinho do seu.
Franssinete Florenzano
30 de novembro de 2007 - 21:57Querido Hiro, parabéns! Fugindo das comemorações, hein? Assim não vale! Fiquei emocionada com as palavras da tua filha, lindas e que te retratam de uma maneira muito especial. Que o Papai do Céu te preserve assim, cheio de amor, ternura, energia e muita felicidade! Beijos!
Hiroshi Bogéa
30 de novembro de 2007 - 14:1710:50 AM,
De coração, agradeço sua manifestação. Mais valiosa por chegar no anonimato. Um abraço
Anonymous
30 de novembro de 2007 - 13:50Parabéns, Hiroshi!
Desejo lhe saúde e coragem para continuar a frente deste espaço que, com certeza, tem se caracterizado como o mais importante e democrático do Sul do Pará.
Anonymous
29 de novembro de 2007 - 23:53ANA JULIA já está redigindo um decreto proibindo os servidores do PA de falarem asneiras.
Hiroshi Bogéa
29 de novembro de 2007 - 13:28Anonimo, por motivos estratégicos, recusei seu comentário a respeito da possibilidade da pessoa ocupar o cargo sugerido.
Abs
Hiroshi Bogéa
29 de novembro de 2007 - 13:25Minha Ju, nem precisa de tudo isso, né? Mas, como você chegou assim bem suave, me abraçando desse jeito, vou me ” vingar” na hora em que te ver. Do jeito que sempre faço dando o amor que voce merece.
Vai filha, vai buscar seus sonhos. Eu vibro por eles.
Meu beijo.
Julianna Bogéa
29 de novembro de 2007 - 03:21Aniversário do meu paizão 00:15 29/11
Pai,
Hoje é o dia em que eu deveria estar te acordando com beijo e abraço para te parabenizar pelo seu aniversário. Te deseja toda felicidade do mundo e te encher de carinho como forma de agradecimento.
Agradecer por seres esse paizão tão bom e dedicado. Esse pai que nos finais de noite me contava historias de reis e rainhas, ouvia sempre as minhas mil histórias repetidas (até quando a mamãe pedia silencio para ler), me contava da tua infância, me enchia de dengo e carinho até o sono chegar e me levava para fazer “xixí” no meio da madrugada. Obrigada por ter me permitido uma infância tão pura e alegre.
Agradecer também por acreditar sempre em mim e em minhas vontades, dando-me votos de confiança e sempre me estendendo a mão.
Agradecer por nunca dizer “nunca” e por sempre me permitir sonhar pelo meu desejo e tentar de alguma forma satisfazê-lo. Obrigada mais uma vez.
Te parabenizo não só pelo seu aniversário e mais uma vez pelo pai sensacional que fostes e és.
Te desejo muitos e muitos anos de vida não só por mereceres mas por eu saber que sem você perco o chão. Preciso das suas opiniões em trabalhos de faculdade, em assuntos de políticas, em sonhos para o futuro, em conclusões de tudo aquilo que nos cerca e da tua força.
Essa força do paizão que SEMPRE eu tive, que nunca me faltou e que por essas e por outras me tornaram essa Julianna cheia de manias e vontades. Luto pelo que acredito e sei que sempre vou alcançar bons frutos pois tive e sei que sempre te terei para me apoiar.
Você merece um aniversário aplaudido por esses três filhos tão mimados e amados, resultados de sua criação.
Feliz Aniversário meu Paizão. To longe rezando com o coração juntinho do seu.
Te amo mais que tudo.
Beijos saudosos Juju