O juiz federal de Marabá, Carlos Henrique Borlido Haddad, mandou notificar o ex-prefeito Sebastião Miranda Filho e sua ex-secretária de Educação, Kátia Américo Garcia, para apresentarem defesa prévia na Ação Civil Pública por Atos de Improbidade Administrativa que lhes move o Ministério Público Federal (MPF). Haddad também intimou a União e o Município para dizerem se têm interesse na causa.
Quem tem mais detalhes sobre essa encrenca é o jornalista Ademir Braz, no Quaradouro.
Anonymous
20 de março de 2010 - 11:43Realmente é um absurdo uma empresa ser contratada para fazer um serviço que o governo federal oferece através de convênio. Pra mim isso parece mais uma lavanderia.
Anonymous
15 de março de 2010 - 19:14Anônimo das 11:33, você deve ter postado no lugar errado, o tema aqui é intimação que a Justiça Federal está fazendo ao ex-prefeito Tião.
Anonymous
15 de março de 2010 - 14:33Tudo isso é "o povo governando", porque "quando Deus quer, o homem trabalha, a obra acontece". Não era isso o que o eleitor de Marabá queria? Não queriam mudança? Perguntava-se antes da eleição: "Por que você vai votar no Maurino?". A pessoa respondia: "Ah, para mudar, tem de mudar, né?", Mas mudar por quê ou para quê? "Ah, porque tem de mudar mesmo…". Taí, mudou. Por falar em mudança, cadê o deputado Asdrúbal Bentes, que levou seus fiéis eleitores a votarem no Maurino? E agora? O que ele diz aos eleitores?
Marabá não merecia um prefeito desses. Podia ser o próprio Asdrúbal, a Bernadete, o Salame e até o Tibirica [esse pelo menos é politizado], menos o Maurino.
Um abraço e boa sorte a todos! Muito boa sorte mesmo…
Anonymous
15 de março de 2010 - 05:34realmente o que se passa comessa terra?hoje maraba vive sob o comanda do SR LUIS FERNANDO(Tcm),o cara ta mandando na camara e governo do maurino.Foi denuciado que uma empresa brasil online,ja faturou em maraba mais de 3milhões.Adivinha de quem é essa empresa?enquanto isso não se faz nada na semed,nem desintupir esgoto,alegando que não tem dinheiro.Cade os MPs,a PF POIS TEM DINHEIRO FEDERAL NA JOGADA.
Anonymous
14 de março de 2010 - 01:22O que se passa nessa terra? Será alguma maldição em torno do significado do nome da cidade? Até os que se dizem com orgulho filhos da cidade, esfaqueiam sua mãe pelas costas.
Até tu filus?
Anonymous
13 de março de 2010 - 22:55Hiroshi
Eu não acredito mais em papai noel, isso não dá em nada, a nós contribuintes só resta o conformismo, o homem tá aí rico e naõ está nem aí, dinheiro tem pra se defender. Veja outra agora!, lá na Câmara, a Ver. Elka, tirou os adesivos do carro funcional novinho em folha, pago com nosso dinheiro, e mandou pro seu namorado passear em Belém, isso é um assinte contra nos contribuinte,cadê o ministério público? que não vê isto da vereadora mais faltosa.está moça é uma cara de pau. VOLTA CARRO DA CAMARA PRA MARABAAAAAAAAAA.pelo menos nos engana que trabalha.
Anonymous
13 de março de 2010 - 14:55È,só em ter que se justificar, é sinal de que não fez o correto.
Anonymous
13 de março de 2010 - 10:08eu vi o processo e não ~e dessa vez que vão pegar o ex.prefeito.ernesto rodrigues,a prefeitura naquele periodo ja tinha extornado para as contas do fundf 12.000,o ex.ja respondeu e não é dessa vez que os adversarios vão festejar a queda de tião miranda.
Anonymous
13 de março de 2010 - 03:40Ferreirinha e Dionisio devem estar de alma lavada, heim?
Anonymous
13 de março de 2010 - 00:41Lama,muita lama vai aparecer.
Anonymous
13 de março de 2010 - 00:06O ex prefeito de Eldorado o Dudu foi condenado a devolver 1,7 milhões , os detalhes você vê no jornal Opinião.
Anonymous
12 de março de 2010 - 19:35Caro Hiroshi, penso que vai começar a Via Crucis de Tião Miranda, Kátia Américo ex-Semed, Lucídio (Sevop), Pedro Correia e outros. Em 12.03.10, Marabá-PA.