Mesmo sem tempo disponível nas últimas 48 horas, excepcionalmente, o poster atualiza o blog para informar sobre o afastamento de oito vereadores da Câmara Municipal de Tailândia, todos envolvidos em safadezas no município.
Os bandalhas são: Adauto Felipe Rodrigues; João Antonio Furtado – Jota; Francisco Raulino Zimmermam – Chico Zimma; Francisco Claudino Mendes – Chiquinho; Rochael de Jesus Sobrinho; Antonio Lucival Peixoto de Oliveira – Borracha; José Dário Oliveira Souza; Antonio Viana da Silva – Banha.
Abaixo, cópia do mandado da juíza Aldinéia Maria Martins Barros determinando o fastamento dos vereadores.
——————-
Atualização às 23:36
Uso de funcionários fantasmas , pagamento de diárias inexistentes, compra de alimentos e combustíveis para distribuição em troca de votos, além de fraudes em licitações, são algumas de denúncias do Ministério Público contra oito vereadores afastados em Tailândia.
O chefe da quadrilha é o vereador Francisco Zimmermann, ex-presidente da CMT.
Mais AQUI.
JH.....
30 de novembro de 2012 - 16:40eitah que tem tanta gente que não sabe oque diz: esses vereadores só um é o verdadeiro culpado é o vereador Francisco Zimmermann por que ele. q era o presidente da cmt ele falsificava assinaturas de todo mundo para poder roubar sendo que ninguem sabia disso só que quando outro foi tomar posse da cmt viu o roubo só que todos estão sendo acusados mas nem todos são culpados.. só pra imaginar ele falsificava assinaturas dizendo que vereadores tinha comido 30 mil reais de comida em apenas um mês como isso é possivel. muita gente ainda vai se assustar e queimar a língua quando vim a tona a verdade.
boiaba
18 de fevereiro de 2012 - 20:45Agora os vereadores suplentes que assumiu os cargos tambem são alguns de 4 mandatos,esses estão triste porque estão sendo vigiado para nao roubar mais,ja vinha acontecendo há varios anos…
Carlos Freitas
18 de agosto de 2011 - 09:05Já foram tarde, o dinheiro tem quer ser devolvido para os cofre púlblico, e esses meliante eram para está na cadeia não à solta e por cima rebendo salário… Lugar de ladrão é na cadeia.
Anônimo
24 de junho de 2011 - 11:28ate q enfim teve justiça em tailandia mas falta uma rata a tal da julia ok
Joana
17 de junho de 2011 - 22:24O que Tailândia precisa hoje é de vereadores que tenham compromisso com o povo e com a cidade, e pra que isso aconteça nós precisamos de renovação na câmara municipal de tailândia, e espero que em 2012 nós não tenhamos que passar por essa grande vergonha de novo, e para que isso não aconteça vamos dizer não a esses nove vereadores envolvidos nesse mar de corrupção e que roubaram o povo humilde e trabalhador desse município. (JOANA)
welton
17 de junho de 2011 - 21:55É uma vergonha uma cidade tão próspera como tailândia passar dois anos sem crescer, e o motivo é nove vereadores ladrões e corrúptos que deveriam estar lutando pelo desenvolvimento da cidade, estarem igual a (urubús) famintos pelo dinheiro púbblico.
Antonio
8 de junho de 2011 - 20:15Quero que a Justiça faça esses Sfados pagarem tudo o que fizeram, que eles paguem centavo por centavo do que foi tirado do povo, eu digo do povo pq, poderiam bem ultilizar esse dinheiro de uma forma a ajudar a população de Tailândia que é tão carente, e não fazendo uso próprio.
anderson
7 de junho de 2011 - 19:42ainda tem mais gente corrupito para investigar.ja era hora de caçar pois todos nós ja sabiamos que isso acontecia, não é de agora basta ivestigar que muita coisa ainda vão achar. agora que cutucaram a merda!!!!
wagner
7 de junho de 2011 - 08:21Atenção, srs. magistrados: Eis um exemplo que deve ser seguido urgentemente!!! E não é só cassar, não: é tomar o que foi roubado e METER NA CADEIA! Além de ganharem fortunas imorais, às quais não fazem jus, ainda metem a mão no que não lhes pertence! De parabéns a Dra.Maria aldinéia Barros. Um excelente exemplo – a ser seguido!
Janice
5 de junho de 2011 - 07:20Esses vereadores são um bando de safados, n tem respeito com a população, sem qualificação alguma, só querem saber de roubar o erário Público, bem feito isso que aconteceu, a justiça está de parabéns!!!!
joao lisboa
4 de junho de 2011 - 19:50Hj assumiram os suplentes desses vereadores corruptos, acho que a coisa está andando, Tailãndia ainda tem jeito.
BICO CALADÃO
3 de junho de 2011 - 20:28Nós Tailándeces precisamos de justiça.A justiça tarda mais não falha.
PAULÃO
3 de junho de 2011 - 20:27Nós Tailándeces precisamos de justiça.A justiça tarda mais não falha.
Bico fechado
3 de junho de 2011 - 20:07Povo de Tailandia, por favor empresta essa Dignissíma juiza para maraba so por uns dias?! Essa sim vale cada centavos do seu salario.
Guilherme Marssena
3 de junho de 2011 - 14:28De que partidos são estes canalhas.
Regina Góes
3 de junho de 2011 - 09:42Uffaaa!!!
Precisamos escorraçar de uma vez por toda a corrupção da coisa pública, porque é ela que não permite um mundo melhor!
Os políticos corruptos devem aprender uma lição básica: depois do advento da internet, não há mais como calar denúncias. Elas proliferam em todos os cantos e produzem efeitos práticos, e o povo cansou de ser desrespeitado, Tailândia é um exemplo!
Quero parabenizar a ação do Ministério Público Estadual, na pessoa do Dr. BRUNO e da juíza DrªALDINÉIA, da Comarca de Tailândia. que conduziram a apuração dos fatos de forma celere, rigorosa e de acordo com seu papel constitucional. Voces ficarão na história de Tailândia.
Elieude
3 de junho de 2011 - 08:39Já era tempo….
é uma palhaçada esses roubos contínuos que sempre aconteceram nessa cidade…
acho que o município deu um passo muito importante e marcante na sua história…
assim os próximos que entrarem vão pelo menos ter um pouco de respeito e procurarão pelo menos ter um pouco de moderação ao tomar posse do dinheiro público.
viva a justiça de tailândia.
Alan Souza
2 de junho de 2011 - 23:47Vixe! Sobrou algum vereador de fora do balaio? Algum se salva?
Paula
2 de junho de 2011 - 23:07Não via a hora disso acontecer, estava demais esses bando de corruptos, pensam que são donos de Tailândia,ameaçando todo mundo, dizendo que naõ tem justiça em Tailândia que afastasse eles, taí pra quem n acreditou, Tailândia têm justiça sim.