Cada vez mais pessoas se encantam com a cozinha da chef e Consultora Gastronômica Juceane Chaves.
Marabaense da gema, Juceane formou-se pela Universidade Federal do Goiás, participou de vários workshops e especializações em outros estados, decidindo, finalmente, voltar às origens.
Agora residindo definitivamente em Marabá, Juceane cada dia mais coloca à prova todo seu talento e criatividade em culinária.
Quem já saboreou alguns pratos elaborados pela chef diz que sente um prazer antecipado, pela ansiedade em torno do que poderá ir à mesa, pela criatividade da profissional que se firma de vez como profissional de primeira linha.
Por enquanto, Juceane trabalha por encomenda.
Claro, seu imenso talento a obrigará, em breve tempo, fixar-se comercialmente num ponto onde as pessoas possam, não apenas saborear sua cozinha, mas passar momentos em torno de um agradável papo.
Ao lado dos clássicos da cozinha nacional, os clientes falam maravilhas da criação autoral de Juceane, inspirada nos sabores regionais da cozinha paraense.
A cozinha de Juceane se aproveita e ousa de sua experiência adquirida junto a consagrados chefs, incluindo uma miscelânea de sabores que vão desde a entradas, pratos principais e sobremesas.
Agora para o Natal e festas de Final de Ano, a chef marabaense padronizou um cardápio de delícias como chaster, lombo e lagarto recheados; arroz especial, salada de camarão, entre muitos outros pratos.
O esquema é o seguinte: basta escolher o prato favorito, usar um dos números de telefone exibidos no banner publicado, e fazer o pedido.
Com antecedência, para garantir sua felicidade gastronômica.
O cardápio de Natal é uma boa chance para conhecer a cozinha moderna e autoral da talentosa chef.
Juracy Chaves
10 de dezembro de 2018 - 19:52Prata da casa . Parabéns a este blog que abre as portas para os filhos da região…
Silvane Lima
10 de dezembro de 2018 - 17:59Parabens minha amiga. Quem planta colhe seus frutos…Vc merece
Ana Amaral
10 de dezembro de 2018 - 17:51Parabéns amiga vc tá recebendo seus mérito s merecidos.
Juceane
10 de dezembro de 2018 - 17:12Obriga por tudo.