Enquanto hienas não aparecem para cobrar posição do poster pela não publicação de um manifesto que não têm responsáveis pela sua confecção, denunciando perseguição na Coordenadoria de Comunicação Social, esclareço que a nota não está na ribalta exatamente pelo seu vício de origem: sem assinaturas, é um documento apócrifo. Se o problema existe mesmo lá na CCS – diga-se, até agora responsável por intenso desgaste ao governo do Estado -, por que o Sindicato dos Jornalistas e assemelhados não representam os servidores ditos demitidos e se manifestam publicamente defendendo seus associados?
Anonymous
3 de maio de 2007 - 21:55Hiroshi, eu li o que escreveu o anonimo 10:03. Ameaça pura por detrás do anonimato. Mas nós estamos com voce, lhe apoiamos. Voce também nao disse nada irreal, desceveu apenas o que o povo do Pará já sabe. Vai em frente, rapaz.
Chico das Baterias
Itupiranga
hiroshi
3 de maio de 2007 - 11:59Bia querida.
Pois é: nota sem assinatura, nem no tempo da ditadura. O resto, o resto é frescura.
Eheheheh
———
Cris, valeu menina. Já sou animado por natureza, pensa como fico depois de receber essa tratamento de vocês… Pensou? Multiplica por 1000!
Beijos.
hiroshi
3 de maio de 2007 - 11:54Anônimos 5:32; 6:58: nada mais verdadeiro do que estar aonde o povo se encontra.
————-
Anônimo 10:03, pô meu, isso não funciona mesmo perto de mim. Esturros,berros, sinais covardes de ameaça de violência sem idenificaçao do autor – o velho fantasma de sempre de se trabalhar a truculência encapuzado.
Escuta véio: são mais de 30 anos vivendo esse clima. E seria muito fácil abandonar a luta e ficar por ai com a boca escancarada cheia de dentes, esperando a morte. Bastava me aliar a Chico Ferreira e sua troupe. O bolso estaria sempre cheio da grana fácil, o carro não seria o mesmo desde 2003, e certamente teria tempo para tirar férias que num-sei-o-que-é-isso muito tempo faz também.
Ah, e vai plantar batatas!
Cris
3 de maio de 2007 - 10:34Bom dia menino Hiroshi Akira(anime). Temos de tudo no mundo…mas a liberdade de expressão, essa sim, deve ser preservada e garantida.
Tens meu apoio!
Bjs.
Bia
3 de maio de 2007 - 09:02Uma coisa é a notícia, o “furo”, a solidariedade pessoal ou de classe. Outra é o açodamento.
Nota sem assinatra, nem no tempo da ditadura. Rimou!
Um abração.
Anonymous
3 de maio de 2007 - 01:03Arrebetando, né? Voces vão ver é quando ele amanhecer por aí todo arrebentado… Quero ver tu oferecer 110% pra ele, que deves ser um desses babaovo do PT.
Anonymous
2 de maio de 2007 - 21:58Realmente, anonimo 5:32, o HB matou a pau. Não é por menos os elogios que ouço de pessoas que acessam este blog. Tomara continue assim
Anonymous
2 de maio de 2007 - 20:32Amigo Hiroshi, você me ganhou 110%. Você está arrebentando…
Você fez o meu dia…