Fonte de sólida credibilidade revela encontro casual ocorrido no aeroporto de Belém, dias atrás, entre o deputado estadual Márcio Miranda e o ex-prefeito de Marabá, João Salame.
Os dois conversaram exclusivamente sobre política, culminando com um pedido de agendamento de nova conversa feito pelo parlamentar do PSD.
Para quem não se lembra, Salame e Miranda foram os principais coordenadores do chamado Grupo dos Oito, unidade parlamentar independente que surgiu na Assembleia Legislativa, em 2011, quando o atual diretor do DAB ( Departamento de Atenção Básica) exercia mandato estadual.
Os dois mantinham restrita relação política, a ponto de Márcio Miranda ter assumido a sucessão de Salame à frente do G-8.
Provocado pelo blogueiro se o papo de Miranda e Salame teria a ver com a participação do PP (partido comandado por Salame, no Pará), em apoio a uma provável candidatura de Márcio ao governo do Estado, o informante respondeu com outra indagação:
– “O que você acha?”
Francisco Sousa
17 de janeiro de 2018 - 16:48Não sei que gratidão esse senhor tem, pois deixou uma cidade toda em fragalhos, servidores públicos e fornecedores sem receber, Essa é gratidão que deixou ao povo que o elegeu? E daria certinho ser candidato a vice governador do outro que fez péssima gestão em Ananindeua. Os dois piores prefeitos da historia do Pará.
Luís Sérgio Anders Cavalcante
17 de janeiro de 2018 - 16:08Ótimo caráter ? Em que planeta moras, cara ? Salame enquanto alcaide de seu município de origem, foi pior que Maurinho. Scamoteou verbas, bancou financeiramente a campanha do irmão, deixou obras,pela metade, etc… Basta ? Demonstrando interesses escusos pessoais, saiu do partido de origem, ingressando no PMDB, hoje MDB, de Jader e Hélder. Vergonha para os conterrâneos. Quer mais ? 18.01.18.
Frederico Arruda
15 de janeiro de 2018 - 22:13Há, anota aí:
Salame será o vice na chapa do futuro governador Hélder Barbalho. A conferir!
Frederico Arruda
15 de janeiro de 2018 - 22:10Pô cara, deixar de subestimar teus seguidores. Quem conhece o Salame, e você mais que ninguém o conhece, sabe que uma qualidade esse rapaz carrega com ele, além, de um ótimo caráter, uma coisa chamada GRATIDÃO. Portanto, possibilidade 0000, tal apoio do PP, ao canditado do Jatene. Aliás, essa história de que o Márcio é técnico (palavras do Jatene em sua entrevista, qual você Hiroshi participou, nada há ver). Administrar os milhões destinados à assembleia legislativa, é fácil. Até você que é um excelente jornalista conduzia com maestria uma gestão com cofre abarrotado de dinheiro. Eu também! kkkkkk
Eleres
18 de janeiro de 2018 - 12:31você esta sendo irônico, quando refere à gratidão e bom carater? só pra eu tentar compreender o sentido da sua frase.