Conforme adianta Ana Célia Pinheiro, o governador do Estado está realmente incomodado com duas situações: a demora para definição de abertura ou não da CPI da Roubalheira, na AL , e o envolvimento do diretor-geral do Detran nas bandalheiras do legislativo paraense.
Quem ratifica nota do blog da jornalista é um deputado da base aliada do governo.
Segundo a fonte, se dependesse de Jatene, a CPI já estaria aberta.
A queda de Sérgio Duboc da direção do Detran depende de algumas consultas em andamento.
Guilherme
26 de abril de 2011 - 23:12Será que alguém acredita que o PSDB é a favor da CPI da Alepa? Seria acreditar em Papai Noel!
Anônimo
26 de abril de 2011 - 13:00esse seu posicionamento é só uma cortina de fumaça
Anônimo
26 de abril de 2011 - 12:34Será..? Não acredito…No fundo está caindo os castelos… Primeiro, o “Ficha Limpa do Jordy” que não movimenta uma palha em relação a CPI. Pode contar, pela minha experiência política está desmoralizado e fora do pareo para o enfrentamento municipal. Segundo, o Senador do governador Mário Couto que convenhamos Hiroshi, o Pará merecia um melhor Senador. O que diga a Raposa que ele colocou lá no Detran, pego com todos os ovos de ouro. Terceiro, o Grande apoiador do Governador e ex- presidente da Assembléia, este nem o Diabo queria lá no Inferno. Seria muita concorrência. Enfim, não sei que ele queria…. Parabéns as Redes Sociais, e o Deputado Edmilson Rodrigues.
Cadê a tão Combativa CNBB?