Deputado estadual João Salame (PPS) foi chamado para uma conversa com o governador eleito Simão Jatene (PSDB).
Encontro ocorre nesta sexta-feira, 31.
Comments (9)
Anonymous
3 de janeiro de 2011 - 16:56
Tomara que o Salame defina-se como verdeiro aliado do Jatene. No governo passado, na capital, dizia-se aliado de Ana Júlia, tanto que conseguiu emplacar correligionários em cargos do Governo Estadual (Wilsão e outros). Quando nesta região, deitava falação contra a Governadora. Camaleônico, oportunista, escolha o adjetivo que melhor se adequa ao galego. Se estas são caracteristicas de um bom político, nã0 sei…
Acho que todos que votaram no Asdrubal estao frustrados como eu estou pois deixar de defender os interesses de Maraba na esfera federal deixar a bancada pro Estado de Carajas para ser secretario de pesca e dose para nao dizer que foi uma grande traicao ao povo de Maraba.
Concordo com o comentário do André Ribeiro, a Bia é realmente uma excelente profissional. Alias, a familia Cardoso Rosa é conhecida pela sua inteligencia. Bia, Dina, Raquel, Marlene, Marcelo e Junior são profissionais e empresarios que se fizeram sozinhos. De outro lado, o João Salame, além de extremamente inteligente, já mostrou ser um politico de qualidade. Outros nomes da familia Rosa, desta vez do tronco Ferreira Rosa temos o Tony Rosa o melhor na area ambiental em Marabá e Região, Julia Rosa e Ricardo. Se esse povo se unisse iam longe….
Hiroshi, No ponto de vista o Joao precisa de mais espaço nos currais eleitorais dele, ou seja, onde ele teve voto. Senão ele vai enterrar o deputado Joao Salame principalmente se ele nao abrir espaço pra ele nos cargos de 2 escalão em marabá que é seu reduto eleitoral. Quanto a Bia, nossa suplente de senadora, acho que ela tem o perfil para a Fintelpa mais que desejavel. Vejo os dois com grande crescimento politico em Marabá. Sei que foram oferecidos outros cargos a ela, inclusive secretarias e o cargo do ferreirinha que possuia ai em Marabá e ela declinou elegatemente pois nao se enquadrava tecnicamente nestes orgaos. Bia merece lugar melhor. Torço pelo sucesso dos 2. Hiroshi, Maraba esta sem nenhum representante no legislativo estadual e federal que represente realmente os anseios da população e o Joao Salame deve isto para nós juntamente com a Bernadete. O resto dos traira daqui a 2 ou 4 anos terao as respostas nas urnas. Feliz Ano Novo a Todos.
Do que vai adiantar levar as demandas da população? Esse governo não terá grande êxito, basta ver a composição? Já provou isso.É muita gente com sede de "poder" para apropriar de …. Vamos ver pra crer. Menos da minha parte. Provavelmente terá o mesmo fim do governo da DS. Abçs. Feliz ano novo.
Acho que o Simão Jatene deve dar mais espaço para as lideranças do Sul e Sudeste do Pará. O Salame é um bom nome para levar as revindicações do povo para o governador.
Espero que dessa conversa o Governador eleito não acabe com mais um representante do povo de Marabá no legislativo, do jeito que vai não vai sobrar nem o suplete de Senador o TIBIRICA.
Anonymous
3 de janeiro de 2011 - 16:56Tomara que o Salame defina-se como verdeiro aliado do Jatene. No governo passado, na capital, dizia-se aliado de Ana Júlia, tanto que conseguiu emplacar correligionários em cargos do Governo Estadual (Wilsão e outros). Quando nesta região, deitava falação contra a Governadora. Camaleônico, oportunista, escolha o adjetivo que melhor se adequa ao galego. Se estas são caracteristicas de um bom político, nã0 sei…
Anonymous
3 de janeiro de 2011 - 12:54Acho que todos que votaram no
Asdrubal estao frustrados como eu estou pois deixar de defender os interesses de Maraba na esfera federal deixar a bancada pro Estado de Carajas para ser secretario de pesca e dose para nao dizer que foi uma grande traicao ao povo de Maraba.
Anonymous
31 de dezembro de 2010 - 17:12Hiroshi,
Concordo com o comentário do André Ribeiro, a Bia é realmente uma excelente profissional.
Alias, a familia Cardoso Rosa é conhecida pela sua inteligencia. Bia, Dina, Raquel, Marlene, Marcelo e Junior são profissionais e empresarios que se fizeram sozinhos.
De outro lado, o João Salame, além de extremamente inteligente, já mostrou ser um politico de qualidade.
Outros nomes da familia Rosa, desta vez do tronco Ferreira Rosa temos o Tony Rosa o melhor na area ambiental em Marabá e Região, Julia Rosa e Ricardo.
Se esse povo se unisse iam longe….
Benedicto
Andre Ribeiro
31 de dezembro de 2010 - 12:35Hiroshi,
No ponto de vista o Joao precisa de mais espaço nos currais eleitorais dele, ou seja, onde ele teve voto. Senão ele vai enterrar o deputado Joao Salame principalmente se ele nao abrir espaço pra ele nos cargos de 2 escalão em marabá que é seu reduto eleitoral.
Quanto a Bia, nossa suplente de senadora, acho que ela tem o perfil para a Fintelpa mais que desejavel. Vejo os dois com grande crescimento politico em Marabá.
Sei que foram oferecidos outros cargos a ela, inclusive secretarias e o cargo do ferreirinha que possuia ai em Marabá e ela declinou elegatemente pois nao se enquadrava tecnicamente nestes orgaos.
Bia merece lugar melhor.
Torço pelo sucesso dos 2. Hiroshi, Maraba esta sem nenhum representante no legislativo estadual e federal que represente realmente os anseios da população e o Joao Salame deve isto para nós juntamente com a Bernadete.
O resto dos traira daqui a 2 ou 4 anos terao as respostas nas urnas.
Feliz Ano Novo a Todos.
Anonymous
31 de dezembro de 2010 - 04:32Do que vai adiantar levar as demandas da população?
Esse governo não terá grande êxito, basta ver a composição? Já provou isso.É muita gente com sede de "poder" para apropriar de ….
Vamos ver pra crer. Menos da minha parte. Provavelmente terá o mesmo fim do governo da DS.
Abçs. Feliz ano novo.
Anonymous
31 de dezembro de 2010 - 03:03O suplente Tibirica não é home pra conversinha com o pescador, rapá!!!
Alexandre
31 de dezembro de 2010 - 00:56Acho que o Simão Jatene deve dar mais espaço para as lideranças do Sul e Sudeste do Pará. O Salame é um bom nome para levar as revindicações do povo para o governador.
telmachristiane
31 de dezembro de 2010 - 00:47O Bacana disse que a Bia será a presidente da Funtelpa? Será que teremos mais uma marabaense no governo? Que bom não?
Anonymous
31 de dezembro de 2010 - 00:43Espero que dessa conversa o Governador eleito não acabe com mais um representante do povo de Marabá no legislativo, do jeito que vai não vai sobrar nem o suplete de Senador o TIBIRICA.