Além dos próprios candidatos, Bernadete ten Caten (PT) e Sebastião Ferreirinha (PSB), atração à parte da convenção do Partido dos Trabalhadores foi o vice-prefeito de Marabá, Ítalo Ipojucan.
Chamado para compor a mesa como presidente do PDT, Ítalo recebeu empolgantes aplausos por mais de 30 segundos da platéia petista.
A manifestação da militância dá uma prova da simbologia que representa o apoio do PDT à candidatura de Bernadete.
Val-André Mutran
1 de julho de 2008 - 18:09O Ítalo se retirou da corrida. E haja paciência com maledicências. Para confirmar, basta ligar para ele.
Hiroshi Bogéa
1 de julho de 2008 - 17:31Parceiro, não posso publicar a denúncia porque o próprio Ítalo, pelas circunstâncias dos fatos, jamais a sustentaria aqui. Expor o blog a um desmentido ou açào judicial é a última coisa que você gostaria de constatar. Disso tenho certeza. Vem mais leve.
Um abraço.
Anonymous
1 de julho de 2008 - 14:50Simbologia mesmo foi o apoio do PCdoB, tradicional aliado do PT, ao candidato do Tião Miranda, o deputado João Salame. Sem falar no PV, que o PT também contava como favas contadas. Quanto ao PDT duvido muito que Sérgio “grileiro” Correia vá se engajar na campanha da Bernadete. Pensar o mesmo da Júlia Rosa e na tropa do Tião que está dentro do PDT é acreditar em Papai Noel.