Correta a decisão do prefeito Darci Lermen de não adiar, pela terceira vez, a data da inauguração do Centro Administrativa de Parauapebas, conforme pediu Ana Júlia, lá de Copenhague.
Seria acumular desgaste demais no lombo.
E na credibilidade.
Comments (4)
Blog Contraponto
21 de dezembro de 2009 - 19:45
É impressionante a atitude desse governo do Estado do Pará. A governadora decretou prisão preventiva para Maria Raimunda e Charles Trocate do MST, o que provocou a afastamento dos dois dirigentes de seus familiares e do trabalho junto às famílias Sem Terra. Agora a mesma governadora envia convite para os dirigentes do MST participarem de sua missa de aniversário como se tudo estivesse bem. Isso é mesmo de impressionar qualquer cidadão e qualquer eleitor (comprometido com a causa da reforma agrária) que terá que ir às urnas ano que vem!!!!
Meu velho avô ja dizia: pau que nasce torto morre torto. Darci começou mal toda essa estórinha do Centro Administrativo, não foram dois cancelamentos, na verdade foram seis e esse seria o sétimo. Acabou como começou, inaugurando um CA sem condições de abrigar a máquina, sozinho, sem nenhuma autoridade para mostrar ao povo o quao bom é o governo Darci do PT. Torço para que , tal qual a ponte, portão de colégio e creche, o novo prédio tbm não caia.
Pena, caro Hiroshi, que seja apenas a inauguracao..A prefeitura, apesar dos milhoes gastos em sua construcao, ainda nao esta em condicoes de receber o funcionalismo..so a central de refrigeracao ainda necessita de 02 meses para ficar pronta..o predio apresenta serias rachaduras,visiveis ate a olho nu, por isso NENHUMA SECRETARIA SERA TRANSFERIDA PARA O NOVO PREDIO..sera apenas jogo de cena,tal qual a ponte da avenida Liberdade que ruiu menos de 1 ano apos construida e que o governo municipal,misteriosamente,sequer acionou judicialmente a construtora responsavel por sua construcao, ainda que contratualmente estivesse respaldado..com 50 milhoes de orcamento, a secretaria de obras teve como maior investimento os $450 mil gastos na ponte do rio itacaiunas..Fim melancolico para o sonho de dias melhores para o sofrido e espoliado municipio de parauapebas que foi a gestao do professor Darci, que hoje desponta ,em termos de aceitacao popular,como um "Lula as avessas" , Com 80% de rejeicao popular, conforme apontam pesquisas de seu proprio governo..
Blog Contraponto
21 de dezembro de 2009 - 19:45É impressionante a atitude desse governo do Estado do Pará. A governadora decretou prisão preventiva para Maria Raimunda e Charles Trocate do MST, o que provocou a afastamento dos dois dirigentes de seus familiares e do trabalho junto às famílias Sem Terra. Agora a mesma governadora envia convite para os dirigentes do MST participarem de sua missa de aniversário como se tudo estivesse bem. Isso é mesmo de impressionar qualquer cidadão e qualquer eleitor (comprometido com a causa da reforma agrária) que terá que ir às urnas ano que vem!!!!
Dilmar Rodrigues
20 de dezembro de 2009 - 15:01Meu velho avô ja dizia: pau que nasce torto morre torto. Darci começou mal toda essa estórinha do Centro Administrativo, não foram dois cancelamentos, na verdade foram seis e esse seria o sétimo. Acabou como começou, inaugurando um CA sem condições de abrigar a máquina, sozinho, sem nenhuma autoridade para mostrar ao povo o quao bom é o governo Darci do PT.
Torço para que , tal qual a ponte, portão de colégio e creche, o novo prédio tbm não caia.
Anonymous
20 de dezembro de 2009 - 11:16Caro Hirô!
Vá à inauguração e constate a denúncia acima. Se possível, tire fotografias das rachaduras.
Luis Claudio
19 de dezembro de 2009 - 19:38Pena, caro Hiroshi, que seja apenas a inauguracao..A prefeitura, apesar dos milhoes gastos em sua construcao, ainda nao esta em condicoes de receber o funcionalismo..so a central de refrigeracao ainda necessita de 02 meses para ficar pronta..o predio apresenta serias rachaduras,visiveis ate a olho nu, por isso NENHUMA SECRETARIA SERA TRANSFERIDA PARA O NOVO PREDIO..sera apenas jogo de cena,tal qual a ponte da avenida Liberdade que ruiu menos de 1 ano apos construida e que o governo municipal,misteriosamente,sequer acionou judicialmente a construtora responsavel por sua construcao, ainda que contratualmente estivesse respaldado..com 50 milhoes de orcamento, a secretaria de obras teve como maior investimento os $450 mil gastos na ponte do rio itacaiunas..Fim melancolico para o sonho de dias melhores para o sofrido e espoliado municipio de parauapebas que foi a gestao do professor Darci, que hoje desponta ,em termos de aceitacao popular,como um "Lula as avessas" , Com 80% de rejeicao popular, conforme apontam pesquisas de seu proprio governo..