O clima tenso deflagrado na Pa-150, entre Eldorado e Parauapebas, com seus efeitos irradiados além daquela geografia, fez com que racionalmente auxiliares diretos de Ana Julia alterassem o calendário do Planejamento Territorial Participativo elaborado para o Sul e Sudeste. Agora ficou assim: dia 10, Xinguara; dia 11, Conceição; dia 12, Marabá. Originalmente, a plenária pública da semana seria aberta em Marabá, dia 10. Lideranças empresariais e de entidades populares preocupadas em reunir maior número possível de público na cidade gostaram da inversão. Até sábado, acredita-se, as conversas de bastidores com o envolvimento de diversos interlocutores acalmarão ânimos.
Anonymous
10 de maio de 2007 - 17:05Mídia comprada nada, anonimo 1:08. A imprensa divulga o que se passa na cara de todo mundo. Tenho quase certeza que tu és um desses falsos lideres de sem-terra que vive as custas da miséria dos outros só embolsando dinheiro dos movimentos sociais.
Anonymous
10 de maio de 2007 - 04:08Baderna é o que o Latifundio fez nos ultimos trinta anos na nossa regiao. GRILARAM TERRA, DESMATARAM, DEGRADARAM E ASSASSINARAM…
ENRIQUECERAM AS CUSTAS DOS TRABALHADORES e hoje ainda se posam de vitima.
NOSSA MIDIA COMPRADA NÃO DENUNCIA ISTO!!!!
Anonymous
7 de maio de 2007 - 13:28Quando é que a deputada Bernadete, seu marido Luiz Carlos e o Ademir Martins irão se manfestar a respeito da baderna em Eldorado realizada pelo MST? Ou será que o silêncio dos três tem a ver com a participaçao deles estimulando o fechamento das rodovias?