O sucesso até agora da Operação Paz no Campo segue planejamento dos serviços de inteligência da Polícia Civil, cujos agentes permaneceram na região do entorno de Redenção levantando os focos de atuação da chamada Liga dos Camponeses Pobres.
Na sexta-feira, o blog antecipou que não seria surpresa “se novos fatos ocorressem nas próximas horas na região”, omitindo, logicamente pelo seu caráter sigiloso, detalhes da operação que já estava sendo deslanchada naquele momento.
O blogger tem um colaborador no meio dos órgãos de segurança para informar detalhes da ação que tem por objetivo prender os integrantes da liga camponesa.
Anonymous
23 de novembro de 2007 - 01:25Hiroshi,
Eu estava na segunda feira, em Redenção, por volta das 03;OO horas da manha, quando encontrei o Delegado Miguel Cunha, dando ordens a Policiais Civis e Militares, em um Posto de Combustivel, e depois, soube a operação. Parabens.
Anonymous
19 de novembro de 2007 - 19:58Tomara que essa ação seja repetida toda semana. Outra coisa: eu sei que o cabeça desssa operação é a turma do Miguel Cunha, uma pessoa inteligente e comprometida com o Sul do Pará.