“Fernando Henrique foi o presidente que mais mal fez ao Brasil. O PT, antes de chegar ao poder exacerbou no moralismo político. A imprensa brasileira é um desastre.” (Ciro Gomes, em entrevista à CartaCapital, hoje nas bancas.)
Ciro Gomes, no auge de sua juventude, tinha o benefício de poder falar o que bem queria. Até destrambelhado, podia. Lances desenfreados na boca de jovens soam como charme. E são aceitos. Como senhor de meia-idade, impertinente e mal disposto, quando diz certas coisas, o deputado do PSB sinaliza de que não carrega a sapiência do amadurecimento.
Roberto C. Limeira de Castro
24 de setembro de 2007 - 14:11Quando Ciro se referiu a imprensa brasileira como um desastre não quis falar dos Blogs que é coisa nova e ainda pequena.
Apenas se referiu a grande mídia marron, tipo Globo, Veja, Liberal e quejandos, que são para lá de um desastre. Vocês sabem muito bem disso e têm afirmado isso em vários posts.Não dizem muito mais por motivo de respeito à ética jornalística.
FHC também foi um desastre e doou o patrimônio público dos brasileiros e massacrou os funcionários públicos e trabalhadores.
Quanto ao PT tudo o que disse é pura verdade.Arauto da moralidade exagerada, se perdeu nas própria fraquezas dos seus trapalhões.
Portanto endosso tudo que o Ciro Gomes disse. O mais preparado brasileiro para ser o próximo Presidente da República.
Antes da crítica pela crítica necessitamos de mais reflexões sobre o que queremos para o Brasil, apesar de respeitarmos as posições político- partidárias dos companheiros.
Bia
24 de setembro de 2007 - 10:52Bom dia, Hiroshi
ontem o sono prejudicou o final do meu comentário. Na verdade, na verdade, é bom termos cautela. O homônimo do moço, Ciro, rei da Pérsia, foi também rei da Babilônia.
Assim sendo, além da proteção de Santo Ambrósio, cuidemo-nos!
Abração.
Val-André Mutran
24 de setembro de 2007 - 00:12Digitem Ciro Gomes que o Google se encarrega de direcioná-los para alguns blog’s que desnudam o projeto Gomes Cearense de poder. Num deles, confesso que sou colaborador há cinco anos!
Acessem, leiam e durmam se puderem.
A Patrícia é um ser independente. Quando ela enjoar do pelintra (como grafa o mestre Juvêncio) vai chover pretendentes bem melhores do que aficionados da moita por Patrícias.
Hiroshi Bogéa
23 de setembro de 2007 - 23:05Prefiro, por isso mesmo, Bia, tratá-lo de “marido da Patrícia Pillar”.
Abraços.
Bia
23 de setembro de 2007 - 23:01Boa noite, meninos
Ciro Goes foi uma aposta furada, junto com seu antigo guru, hoje ministro de coisa nenhuma, que devem ser as coisas de longo prazo!
É uma pena que essa criatura – e aí discordo da comparação com Collor – não assimilou a serenidade de Patrícia Pillar. As boas qualidades dela não “contaminaram” o rapaz.
Mas vai ser um porre aguentar essas diatribes dele até 2.010!!!
Valei-nos Santo Ambrósio!
Boa semana proces.
Abraço, Hiroshi.
Hiroshi Bogéa
23 de setembro de 2007 - 22:02Por favor, correção:
“O esposo da Patrícia Pillar está andando….”
Anonymous
23 de setembro de 2007 - 21:46Acho que vão ter que engolir…Só falta LULA endossar!!!
Hiroshi Bogéa
23 de setembro de 2007 - 21:41Caríssimos Juva, Val e Da Silva:
Sinceramente? O esposo da Patrícia Pillar estar andando na contra-mão. É uma espécie de rabugento.
Abs
Anonymous
23 de setembro de 2007 - 16:15…Da Silva disse …
Esse filme todos nós já vimos: não gostamos e ainda pagamos muito caro. Ese Ciro é um repeteco do Collor. Tem todos os trejeitos, só que como uma idade mais avançada.Todo cuidado é pouco com esse moço-velho. Sinceramente não acredito no sucesso dele nas eleições. Ainda bem.
Val-André Mutran
23 de setembro de 2007 - 13:51É o pior, já que não há sombra de um melhor quadro para a sucessão.
É um boçal no sentido exato da palavra.
Ao atacar a imprensa, enterra o mal cheiro de suas intenções como pré-candidato. Resumo: Um tipo que só faz merda!
Juvencio de Arruda
23 de setembro de 2007 - 13:17Sem entrar no mérito destas questões que Ciro aborda em seu post,Hiro, apenas pelo “conjunto da obra”,o rapaz é um vagal.
Bom domingo prá ti.