Sinceramente?
O poster não acredita um dedo mindin nessa versão da polícia para justificar o baculejo que deu no deputado federal Paulo Rocha (PT), em plena via pública de Bélém.
Paulo é um um sujeito educado, e jamais se ouviu algo de que ele tenha tratado semelhantes de forma acintosa e apresentando sinais de embriaguês, além de “desacato”,
Exige-se explicação mais convicente do ocorrido.
Anonymous
18 de janeiro de 2011 - 17:45Paulo Rocha,
Quem não conhece é que compra esta peça rara. Ele desarticulou a maior grece de jornalistas em Belém, nos aos 90, quando liderava os gráficos. Ele e o execrável, pelego, carregador de mala do jatene, o famigerado Zé Carlos. Quando os jornalistas foram pedir apoio aos gráficos, Paulo e Zé Carlos articulara contra. O Augusto Barata ´testemunha. PR e Zé não valem nda.
Anonymous
18 de janeiro de 2011 - 14:27Isso tudo é armação do adversário, que quer tenta desmoralizar esse grande Politico paraense…
Anonymous
17 de janeiro de 2011 - 18:05Perseguição pura! Para a trupe que protagonizou o massacre de Eldorado dos Carajás prender, ou tentar prender um deputado não é nada!
O Pará retrocedendo!
Anonymous
17 de janeiro de 2011 - 16:32Se o Paulo Rocha, é educado,não trata que lhe aborda, de forma acintosa,e nunca é visto com sinais de embriaguez..COMO PODE ,ÊLE SER DO PARTIDO DOS TRABALHADORES(pt) ????