A executiva estadual do Partido dos Trabalhadores agiu rápido. Não vale mais a filiação municipal do suspeito de assassinato Celso Lopes, ex-prefeito de Tucumã.
A executiva estadual do Partido dos Trabalhadores agiu rápido. Não vale mais a filiação municipal do suspeito de assassinato Celso Lopes, ex-prefeito de Tucumã.
Anonymous
30 de setembro de 2008 - 02:26Olha, fiquei muito triste, pois dia desses descobri que um conhecido estava na campanha declarada para Celso Lopes ( ex-prefeito da cidade de TUCUMÃ-PA )voltar. Muitos pais de família envolvidos no crime de comprar votos…. Gente, tem que se fazer a lógica, e fazer uma mobilização contra a candidatura de pessoas como ele, que estão envolvidos em trabalho sujo, crime e també desvios de dinheiro público. É preciso instalar dispositivo na lei, barrando a andidatura que quem está sujo perante a justica… CELSO LOPES : FORA!!!!!!!!!!!
Anonymous
29 de setembro de 2007 - 21:34Há Zé Geraldo é outro que defende a integração do Pará mas não contribui para melhorar a presença do Estado neste Sul do Pará futuro estado de Carajás. Alias é mal de Zé, Zé Dirceu e Zé Geraldo só pensam neles não estão nem ai para etica e logico para o estatuto do PT que só serve para enganar os mais encaltos.Acorda povo, fora os enganadores.
Anonymous
29 de setembro de 2007 - 20:03Isso tudo denota claramente em que se transformou o PT. Aqui em Parauapebas estamos vendo o desespero da cúpula petista local. Todo tipo de conduta. Nenhum respeito a história que em parte eles mesmo construíram. Jogaram tudo ao lixo.
Queremos ver a cara que vão se apresentar ao próximo pleito. Tão achando que vão falar sozinhos. Teremos perguntas. Aliás, muitas perguntas.
Hoje, de antes ameaçados, os petistas em Parauapebas são figuras perigosas!
Bem que o Dep. Zé Geraldo podia ver isso também.
Anonymous
29 de setembro de 2007 - 17:53Até que enfim o Diretório Estadual do PT agiu rápido e tirou este ditador do PT. O cara ainda se achar o máximo mesmo passando por tudo aquilo que passou um ano de cadeia e vários processos na justiça. Espero que o povo de Tucumã saíba votar nas próximas eleições porque Tucumã merece coisa melhor. Celso Lopes acha ainda que tem 50% dos votos da cidade e que pode ser eleito ou transferir este votos. Puro engano dele, entra Celso na política pra voce levar uma surra nas urnas. Deus é maior e vai te ensinar a te colocar em seu lugar no Goias, o ex-prefeito plantou vento e está conlhendo tempestade. Obrigado senhor pela justiça divina.
Anonymous
29 de setembro de 2007 - 17:12O PT deveria agora expulsar do partido a vice-prefeita de Tucumã.