Governadora Ana Julia precisa lutar com determinação para colocar Josenir Nascimento na CDP. Está ocorrendo intensa movimentação na mudança de perfil do transporte hidroviário do país e o Pará ficando na rabeira dos fatos. Há uma infinidade de ações propostas com a intervenção de governadores do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Maranhão e Amazonas, a maioria com o foco voltado para a Hidrovia Araguaia-Tocantins.
Josenir conhece a fundo tudo o que está sendo discutido, impõe respeito em suas colocações e é um técnico familiarizado com as demandas paraenses. Exatamente por ser assim, o secretário dos Portos, Pedro Brito (dizem que muito identificado com as causas de Blairo Maggi), não aceita de forma alguma a nomeação dele para a Companhia das Docas do Pará.
Prefere se cercar de gente que lê seu almanaque contrário aos interesses do nosso Estado.
Anonymous
27 de agosto de 2007 - 20:43A Governadora Ana Júlia Carepa está coberta de razão em indicar o Dr. Josenir Nascimento para a CDP.
Devido ao grande trabalho realizado a frente da Ahitar – Administração das Hidrovias do Tocantins e Araguaia, órgão subordinado a CDP.
Sério e preparado para o cargo, Josenir colocaria a CDP nos eixos após a triste passagem do ex-senador Ademir Andrade, assim como fez com a Ahitar, após a ruinosa e corrupta administração de Rogério Barzellay.
Hiroshi Bogéa
27 de agosto de 2007 - 17:08Não penso dessa forma, Anônimo 1:54 PM. O governo do Estado tem gente competente em cargo estratégicos, sim. Falta apenas acertar o passo. Feito isso, as ações serão mais rápidas
Anonymous
27 de agosto de 2007 - 16:54O governo da Ana Julia não pensa dessa forma. Esse lance de nova estrutura modal hidroviária não faz parte das preocupações do “Governo da Mudança”. O Pará pederá muitos anos em apenas quatro, pode anotar, hiroshi.