Antes do carnaval, o poster se encontrou com Jader Barbalho em seu gabinete, na RBA, numa conversa amena sobre política e o Sul do Pará.
Enquanto conversávamos, o deputado federal descansava seu óculos sobre um exemplar aberta do livro “Getúlio”, de autor desconhecido. Jader falou de sua curiosidade em conhecer em profusão a figura do ex-presidente.
Anonymous
8 de fevereiro de 2008 - 15:58Pois é Bogéa, mas o que queremos saber é se a conversa foi em off ou não; se não, destrincha logo rapaz!
Hiroshi Bogéa
8 de fevereiro de 2008 - 13:442:37 PM, é sempre agradável conversar com o deputado Jader Barbalho. Finíssimo no tratamento com as pessoas, JB não carrega rancor em sua alma de político – ao contrário da grande maioria do ramo.
Anonymous
7 de fevereiro de 2008 - 17:37Hiroshi, esquece esse negócio de literatura, e conta logo o papo todo, como tu disse, “sobre política e o sul do pará”, que tu teve com o JB. Getúlio já está na história, que ele mesmo fez questão de entrar. Fala é dess’outro aí que ainda tá bem vivinho da silva.