A contratação de Ronaldinho, pelo Flamengo, é pra festejar ou ficar cabreiro?
Como desde os tempos de Barcelona o atleta gaúcho não demonstra interesse pela bola, trocando-a por longas baladas até à véspera de jogos, sensatos rubro-negros, como o poster, devemos ficar com dois pés atrás.
Hiroshi Bogéa
12 de janeiro de 2011 - 22:35Querido Antonio. Tomara, seja assim. O Flamengo tem um patrimônio que raríssimos clubes no mundo possuem: sua torcida. Vamos ver se o Ronaldo se encaixa profissionalmente nesse projeto, e a diretoria saiba explorar à exaustão sua potencialidade. Abs
Anonymous
12 de janeiro de 2011 - 22:15Hiroshi
Vai dar certo.Há muito o MENGÃO precisava de um grande tranco no aproveitamento de sua marca fantástica.Lá tudo é paixão ,voce sabe,mas com os pés no chão também é muito bom para o clube:juntos MENGÃO e Ronaldinho devem trazer além de títulos,mercado onde novas contratações fiquem nesta vitrine agora mundial.Como dizem no Nordeste:Pense!!Antonio Pinheiro
Anonymous
12 de janeiro de 2011 - 10:38Não basta ter visão,tem que saber enxergar,e voces dois o bloger e gilson;saibam que ronaldinho vai jogar muita bola sim,pois seu objetivo é a copa de 2014,dito por ele mesmo,agora ;é uma contratação voltada para o marketing:bilheteria em amistosos,venda de camisas,contratos de publicidade,etc O bloger deveria ter olhos para esse detalhe. Risco …? há em qualquer negócio. Concordam ?
Gilvandro Oliveira
11 de janeiro de 2011 - 13:15Se for prá jogar essa bolinha que tá jogando ultimamente, sinceramente como flamenguista acho que não foi uma boa… agora se guizer jogar pra valer, partir prá cima e decidir, ai vai valer a pena.
É muito dinheiro caindo na conta todo dia… acho dificil ele meter a perna em dividida… vai cair pela esquerda passar a perna por cima da bola e fazer lançamento e nada mais… não acredito muito, tomara que surpreenda.