Minha mãe costuma dizer que besta calado passa como sabido.
Assim, o prefeito de Parauepebas, Darci Lermen, limitado intelectualmente e com visão varejista da causa pública, segue levando o barco para mais quatro anos de mandato.
Comments (6)
Hiroshi Bogéa
14 de fevereiro de 2008 - 02:38
Antonio Fernando, Tu conheces mesmo. Tens toda razão, parceiro! Abs.
É preciso muito cuidado na hora de unir as diferenças. Vivem na briga, na disputa, e, derrepende, se juntam para ganhar mais fácil hoje e amanhã. É verdade que cada caso é um caso, mas já vi muitas lideranças que viviam se comendo, fazem um acordo da noite pro dia, se unem e, na hora H, de receber o voto, tem a resposta negativa da população. Só um exemplo: Jáder Barbalho e Hélio Gueiros em 1998. Perderam os dois em uma eleição tida, no início, como certa para governador e senador.
Na mosca! Darci Lermen é um fiasco como homem público. Faz um governo medíocre, sem qualquer marca que justifique uma reeleição, salvo a da malandragem com os recursos públicos.
Hiroshi Bogéa
14 de fevereiro de 2008 - 02:38Antonio Fernando, Tu conheces mesmo. Tens toda razão, parceiro!
Abs.
Anonymous
13 de fevereiro de 2008 - 00:45Qual é de vocês o darci realmente é um exemplo, tem que tirar o chapeu, bando de incompetentes……
Anonymous
12 de fevereiro de 2008 - 20:28Essa aliança DARCI/BEl pode empurrar os dois pro buraco. Cuidado com o Cláudio e outros que surgirão.
De qualquer sorte, a aliança é prefeitamente possível, afinal os governos são exatamente iguais. A marca de ambos é o “zelo com a coisa pública” (rs).
Parauapebas perderá mais 4 anos e alguns milhões de reais.
Anonymous
12 de fevereiro de 2008 - 02:07É preciso muito cuidado na hora de unir as diferenças. Vivem na briga, na disputa, e, derrepende, se juntam para ganhar mais fácil hoje e amanhã. É verdade que cada caso é um caso, mas já vi muitas lideranças que viviam se comendo, fazem um acordo da noite pro dia, se unem e, na hora H, de receber o voto, tem a resposta negativa da população.
Só um exemplo: Jáder Barbalho e Hélio Gueiros em 1998. Perderam os dois em uma eleição tida, no início, como certa para governador e senador.
Antonio Fernando
Anonymous
12 de fevereiro de 2008 - 00:03Essas viuvas, são demais!
Anonymous
11 de fevereiro de 2008 - 22:39Na mosca!
Darci Lermen é um fiasco como homem público. Faz um governo medíocre, sem qualquer marca que justifique uma reeleição, salvo a da malandragem com os recursos públicos.