O secretário de Transportes Valdir Ganzer distribuiu nota desconhecendo qualquer participação dele em contatos com Chico Ferreira e sua gang. “Nunca mantivemos relacionamento com essas pessoas para além do bom dia e boa tarde, outros, nunca os vimos pessoalmente. Desse modo, estamos perplexos com o que está acontecendo. Torcemos pelas investigações e que as instituições responsáveis consigam explicitar tudo”, diz trecho.
Falta ainda o deputado Paulo Rocha se manifestar.
Anonymous
28 de outubro de 2007 - 11:24No governo passado era 12% que saia de todas as obras da setran para o partido(?) agora é 15%.Será que mudou alguma coisa? será que a governadora sabe disse? será que essa bandalheira nunca vai acabar? O primo da governadora que trabalha na setran está deixando as empreiteiras de cabelo em pé, até contracheque de quanto recebe no estado, mostra para justificar sua extorsão.Depois ninguém sabe de nada, ninguém viu nada….
Anonymous
27 de outubro de 2007 - 23:48Será que vai sobrar pro LULA?
Quanta criatividade!
Sei que o prefeito do Peba chamou Chico Ferreira e Luxemburgo de “parceiros”. Parceiro é uma nova alcunha aos também novos companheiros que adentram ao PT. Novos métodos.
Estamos bem: o FHC diz pra esquecer, LULA não sabe.
Aqui no Peba a CLEAN SERVICE pode ter algo a ver com Chico Ferreira. Pode!? Não tenho certeza.
Val-André Mutran
27 de outubro de 2007 - 14:20Ei Hiroshi. É máxima do Lula: não sabia!