Leva o título de “Aécio e Anastasia desprezam o Datafolha. Mineiro é bobo?” post assinado por Brizola Neto contando do desespero que vem invadindo comitês de José Serra, pelo Brasil, diante da constatação de que seus principais aliados, inclusive ex-presidente e atual presidente nacional do PSDB, Tasso Jereissati e Sérgio Guerra, abdicaram da inclusão do nome do candidato a presidente da República em suas propagandas eleitorais.
Leiam o que diz Brizola:
Se tem uma coisa que mineiro não é isso, bobo. Se a KGB do Serra pegar um carro, pagar os pedágios e for a Minas, vai descobrir que lá, como em todo o país, serra só a da Mantiqueira, da Canastra e a do Cipó, muito linda por sinal.
Se o pessoal da KGB folhista (Folha de São Paulo) quiser saber porque o nome de Serra é escondido no material de campanha do Aécio e do Anastasia é simples. Basta não ler a Folha. Leiam o Estadão e vão ver que Dilma Rousseff abriu 12 pontos porcentuais de vantagem sobre o tucano José Serra em Minas Gerais, segundo maior colégio eleitoral do País, de acordo com o Ibope, que dá 44% para ela e 32% para Serra.
Porque o Datafolha diz que está 38% para Serra e para Dilma, 35%? Vocês já viram candidato favorito ser escondido?
Tanto que o Ibope diz que entre os entrevistados que declaram voto em Anastasia para o governo, há mais eleitores inclinados a eleger Dilma (48%) que Serra (37%). Esse voto que combina PT e PSDB nos diferentes cargos foi apelidado de “Anastadilma”.
Eu acho que o nome do voto não é Anastadilma. É Afundasserra.
Nota do Blog: ao se referir a “KGB folhista”, Brizola se reporta às últimas pautas do jornalão paulista, colocando repórteres para andar o país fotografando carros de som e cartazes de candidatos do PSDB que não incluem o nome de Serra em seu marketing, todos com medo de perder votos.
A seguir, fotos publicadas na FSP comprovando a revoada estratégica dos tucanos.