– “Pega o aparelho e arremesse contra a parede! Resolve na hora”. (Atendente do callcenter da Vivo, orientando cliente da operadora que reclamava de defeito em seu celular.)
– “Pega o aparelho e arremesse contra a parede! Resolve na hora”. (Atendente do callcenter da Vivo, orientando cliente da operadora que reclamava de defeito em seu celular.)
Paulo Francis
21 de outubro de 2012 - 19:21Cara isso é quando eles falam com a gente.
Saudades amigo!!!!
16 de outubro de 2012 - 12:12Olá Hiro.Lamentavél,a falta de proficionalismo,desses colaboradores ,em Marabá não é diferente,no meu caso tive um desentendimento com um fucinário o qual tenho certo grau parentesco,no mesmo dia fiquei com o telefone mudo ou seja perdi meu numero que há 6 anos usava o mesmo ,procurei o diretor da empresa aqui da cidade,e o mesmo mim afirmou que ele não só tinha cancelado minha linha mais também tinha feito uma varredura em todo o meu hístorico telefonico.Bem tomei as devida providencia,mais ti afirmo que o funcionario inrresponsavél continua la na Vivo da cidade nova.E alerto se alguem tem algo contra algum deles,pode ter certeza que vai ter sua privacidade ivadida….Hiro abçs