Decidiu: a prefeitura de Parauapebas realizará um Mini Fórum Social Mundial.
Imaginem, um FSM – do tamanho que Darci II imagina – ao pé de Carajás, menos de
Ana Júlia foi informada pelo próprio Darci da intenção de realizar o “seu”Fórum Social Mundial, que foi repassado aos auxiliares mais diretos do Palácio dos Despachos, que pediram a opinião dos órgãos de segurança e que ouviram a própria Vale sobre os efeitos da programação do FSM do Darci II, na vida produtiva da mineradora, a esta hora do recreio envolta a mil demandas provocadas pela crise internacional.
Aconselhada por auxiliares, a governadora pediu a Darci que não realizasse agora o “seu” Fórum Social Mundial. O “alemãozinho”- como é chamado carinhosamente pelos mais afoitos – caiu nas tamancas, dizendo que em “seu” município quem manda é ele e que o FSM ocorrerá, chova balas ou trovoadas.
Ou seja, ao receber o telefonema da Ana Julia, o prefeito Darci teria manifestado sua determinação de contrariar a vontade da governadora
E ela tem razoes mais do que justificadas.
Eldan de Lima Nato
17 de janeiro de 2009 - 11:02Somos reféns das nossas próprias escolhas. …(reflexão do povo)
Quem já viu governo “bom” no segundo ser pior ainda? Eu já!
Quem já viu reeleição dá outro resultado, senão a piora dos serviços públicos? Eu não!
Quem já votou uma vez e na segunda fez campanha contra? Eu já!
Quem já torceu pra dar tudo errado da segunda vez? Eu não!
Quem já quis que desse certo, apesar dos secretários serem os mesmos e o bla, bla, bla também?
EU Já!
E segue a vida de açúcar…
O vermelho continua vermelho…
As medidas (novas) estão com cheiro de velhas…
Aqui o Fórum Social não tem nada de mundial…
É capricho? Vai ser sensacional?
Vamos ver o resultado disso tudo…
Do Forum Social Municipal? Não!
Desses próximos quatro anos de desgoverno!
A cidade do ferro e “de açúcar” já estava em crise. Não há nada de novo…
Anonymous
13 de janeiro de 2009 - 10:58Quem sabe a prefeitura de Parauapebas não gaste menos do gastou com a campanha contra o tabagismo na revista Veja. Menos mau para o Darci. rsrs…
Anonymous
12 de janeiro de 2009 - 20:25Se fosse ele não chamava a atenção não. Afinal se forem atrás pegam o “loirin” mole-mole.
Darci não tem nenhum projeto para o municipio, ele não tem comando, cada secretário faz o que bem quer.
Essa de Fórum Social Local de Parauapebas é uma bobagem, de um rapaz sem responsabilidade com nada. Está jogando fora uma oportunidade que o PT não terá tão cedo. Embora o próprio PT de Parauapebas já tenha lhe dado um corretivo, o prefeito não aprendeu nada. Não fosse Ana Júlia, nem candidato ele teria sido em Parauapebas.
Hiroshi, tenha certeza que o PT de Parauapebas não apóia esses arroubos de Darci “Lesma”. Não bastasse ele ter mantido nomes como João Fontana, A.Neto e Hernandes Margalho em seu secretariado, ele agora disse que vai comprar uma frota de veículos para a prefeitura, com certeza em licitação prá lá de estranha e na contra-mão de tudo enquanto é governo sério. Qualquer hora dessa ele vai ao conselho de ética do partido.
A uma doação de um terreno para uma clínica de hemodiálise e uns presentes recebidos por pessoas do alto escal~~ao municipal que terão que ser explicados a qualquer momento pelo prefeito.
Anonymous
12 de janeiro de 2009 - 01:48Cada povo (apedeuta e corruptível) tem o governo (corrupto e incompetente) que merece…
Anonymous
10 de janeiro de 2009 - 22:04É o prof. Darci está dando aulas de incopetencia. Quanto ao Fórum, arrebenta Jorginho!!!!!!!!!!!!
Anonymous
10 de janeiro de 2009 - 21:55Realmente, um mini fórum em Parauapebas significa transformar a cidade num palco de teatro mundial com elenco de várias tribos . É bomba pura meu!!!!
Marcelo
Anonymous
10 de janeiro de 2009 - 17:29como esse pessoal de Parauabeas quer aparacer? Incrível! Eles não se conformam que, com tanto dinheiro que recebem de impostos, a cidade continue sendo o que é, um entreposto encravado num fim-de-linha (com hífen mesmo). Enquanto esse tipo de gente mandar no Pebas, seja do PT, seja da turma do PMDB ou do Faissal (PSDB), tudo continuará igual, como antes, no quartel de abrantes. Imenso desperdício de dinheiro jogado fora, naquela cidade. Quem sabe um dia apareça um maluco que trabalhe e melhore a vida da maioira da população. Tss, tss, é mesmo uma pena, os arroubos de grande do professor Darci.
Anonymous
10 de janeiro de 2009 - 15:14Hiroshi, dizem as más linguas que o “lorin” vai gastar algo em torno de um milhão e meio nessa loucura.
E quem vai coordenar e justamente o senhor Jorge Neri do MST.
“lorim” II A Missão.