Segundo maravilhoso post de Juvêncio de Arruda, de três nomes disponibilizados, Sebastião Miranda escolherá o candidato à sua sucessão entre os anotados a seguir:
a) Sebastião Ipojucan
b) Sebastião Bentes
c) Sebastião Salame
Quer saber mais? Então vai lá!
Hiroshi Bogéa
7 de maio de 2008 - 17:10Anonimo, sem chance essa tua de vir aqui contestar uma pré-candidatura envolvendo a família inteira do rapaz. Isso é falta de civilidade. Joguei na lata de lixo teu comentário inconsequente.
Hiroshi Bogéa
7 de maio de 2008 - 16:58Anonimo, sem chance essa tua de vir aqui contestar uma pré-candidatura envolvendo a família inteira do rapaz. Isso é falta de civilidade. Joguei na lata de lixo teu comentário inconsequente.
Plinio Pinheiro Neto
7 de maio de 2008 - 02:48Caro Hiroshi.
Qualquer dos nomes listados que vier a ter o apoio do Prefeito Tião Miranda, não dará a ele a sensação de ter contribuido, significativamente, para a sua eleição, pois são nomes que militam desde muito na politica e já possuem faixa própria de trânsito.Creio que o melhor nome para que o nosso Prefeito possa fechar a boca dos que contestam o seu prestigio eleitoral e mostrar que o trabalho magnifico que vem desenvolvendo encontra eco no seio de nossa gente, é o do médico Jorge Bichara, homem sério, honrado, amante de Marabá, de passado e presente ilibados, a par de ser um competente médico e um ecologista de primeira água, quando poucos falavam em defesa do meio-ambiente.Ecologista com trabalho significativo realizado e não apenas de discurso.Fiquei feliz e muitos com quem conversei disseram o mesmo, pois é uma oportunidade de fugirmos do marasmo e mesmice que dominam nossa politica há tanto tempo.A viabilizar-se a sua candidatura, poder ter certeza, que as adesões a ela assustarão as armas e os barões assinalados.Que achas?
Plinio Pinheiro Neto
Hiroshi Bogéa
3 de maio de 2008 - 14:33Rsrsr
Em nome do Fla e do Espírito Fogo, habemus o Garantidor… de um excelente jogo. Nem falo mais de tanta apreensao e, verdade, medo desse pega de amanhã.
Tem gente do lado de cá, achando fácil demais e que já papamos. Cruz-credo!
Juvencio de Arruda
3 de maio de 2008 - 14:23rsrs…havemos de reconhecer, com bom humor, a condição de garantidor, como dizemos na Ciência Política, do Sebastião, o Miranda…eheh
Abs e bom jogo pra todos nos, HB.