O setor de comunicação da prefeitura de Parauapebas encontra-se engessado. Nada ali funciona direito porque a ordem é aguardar o resultado da licitação da agência de publicidade a ser contratada. Depois do julgamento da proposta técnica, aguarda-se a abertura do envelope financeiro. O que tem de lobistas correndo paralelamente ao processo licitatório não está escrito, defendendo interesses das três empresas disputantes. Poucos apostam numa vitória das agencias “de fora”.
William Bayerl
12 de junho de 2007 - 06:18Concordo com quase tudo que foi falado, só ñ entendo pq as pessoas que defendem a melhoria da cidade, através da rejeição ao ‘quase prefeito’ não se identificam.
Apareçam, mostrem a cara, afinal a cidade precisa de vcs.
Saudações…
Anonymous
11 de junho de 2007 - 21:05Concordo com o Anônimo, Parauapebas quer o novo. Com certeza, se esses nomes da lista ficarem firmes, têm enorme possibilidades de um deles ser o próximo prefeito. O problema é que a aqui no peba político é igual jogador de futebol, tem passe, é só descobri o preço. Bel e Darci têm dinheiro e com certeza vão comprar muita gente.
Anonymous
11 de junho de 2007 - 00:00HIROSHI,
Vc em uma observação aqui no seu blog, falou que a eleição do PEBA estaria entre BEL X DARCI, engano seu. A Bel, é verdade, teve uma grande votação em Parauapebas, mas que ela não se encante. O povo votou nela olhando para o retrovisor, querendo avisar ao DARCI seu enorme descontentamento.
Hoje, em Prauapebas, está muito claro que DARCI e BEL estão juntos, um é a continuidade do outro.
Anota ai, o nome do próximo prefeito de Parauapebas, será um da lista abaixo:
1) Valmir da Integral (PSB)
2) Marcel (PV)
3) Lindolfo (PSOL)
Pode anotar, será um desses três.
Anonymous
10 de junho de 2007 - 23:52No Darci o povo de Parauapebas depositou enorme esperança. Mereciam melhor sorte. DARCI traiu seus companheiros, deslumbrou-se com o poder e com o dinheiro. Mostrou que não estava preparado para a missão que lhe foi confiada.
Meu caro Hiroshi, se fosse apenas a comunicação que não funcionasse, haveria como recuperar. Não é. Darci não entendeu seu povo, não entendeu o que o povo esperava dele, pactuou, sem nenhuma necessidade, trazendo para dentro do seu governo, tudo aquilo que o povo pensou ter derrotado ao elegê-lo.
Tudo que simbolizava o desmando, ele conservou e ampliou, além de manter figuras e métodos que o povo julgou superados, quando o elegeu.
Ele pode pintar o Peba de ouro, ele não reverte. Em Parauapebas, o povo está querendo gente nova. O povo se sente traído, a decepção é muito grande. Sem receio nenhum, te afirmo que é irreversível.
DARCI não entendeu nada.
hiroshi
10 de junho de 2007 - 22:05Da Silva, você pontua bem as observações. O Darci realmente não está bem. Sempre se espera bom desempenho dos prefeitos de Parauapebas devido ao seu fornido cofre e às parcerias com a CVRD. O Darci terá que trabalhar muito para reverter s situação atual desfavorável, mas nada que seja impossivel. Aguardemos.
Anonymous
9 de junho de 2007 - 22:01…Da Silva disse …
Não estou aocmpanhando de perto, mas, pelo que eu tenho ouvido falar, esse prefeito de Parauapebas vai mal das pernas. Aliás, a pesquisa daqui mesmo do blog já confirma isso. Aprendi que propaganda, marketing, comunciação institucional, ou outro apelido qualquer, ajuda, mas não resolve o problema do administrador, seja ele prefeito, governador ou presidente.
O que não faltam são exemplos disso. Agora, se o sujeito(a)faz uma administração capenga,um marasmo, decepsiona o eleitor e acha que vai resolver tudo com propaganda, pode tirar o cabelinho da testa. O tiro pode sair pela culatra. Só uma coisa consegue ser pior: é não fazer. Sem obras, serviços, ação e sem propaganda é morte na certa. É o que parece que está acontecendo com esse tal de Darcy em Parauapebas e outros menos votados pelas bandas da sua região, Hiroshi.