Trabalhando agora, na produtora, o poster está ligado na TV Justiça.
O STF julga, neste momento, recurso de Joaquim Roriz, enquadrado no Ficha Limpa.
Sinceramente?
O poster não acredita que o Supremo Tribunal Federal reconhecerá a constitucionalidade da lei.
Aguardemos.
Anonymous
23 de setembro de 2010 - 22:15E são fosse pelo acima descrito, lembremos que temos lá o Dias Tófoli, ex advogado do PT, que tentou por quatro vezes passar no concurso da magistratura, e não consegui..vamos ver agora qual a postura que ele adota?
Anonymous
23 de setembro de 2010 - 04:06SINCERAMENTE? ACREDITO QUE VAI PREVALECER O DÓGMA JURÍDICO. NENHUMA LEI PODERÁ RETROAGIR PARA PREJUDICAR DENUNCIADOS EM PROCESSOS ANTERIORES. O STF NÃO PODERÁ AGIR PELO CLAMOR POPULAR E/OU MIDIÁTICO SIMPLESMENTE. VAI PREVALECER O PRECEITO CONSTITUCIONAL. É O QUE PENSO. SEM PAIXÃO E NEM EM DEFESA DE ALGUM DOS DENUNCIADOS.
ABÇ;.
Anonymous
22 de setembro de 2010 - 21:44Quais os ministros que abrigarão, debaixo de suas togas, a improbidade, a imoralidade e a impunidade. Fecharão os olhos para a vida pregressa dos candidatos, sinalizando para a sociedade que a corrupção é quem realmente PODE MAIS em nossa Suprema Corte. Postergar a vigência da LC 135/10, é deixar o país indefeso nas mãos dos improbos, dos corruptos. Gilmar Mendes e Marco Aurélio são elitistas e não tem compromisso nenhum com uma iniciativa popular, como é a Lei Ficha Limpa, moralizadora da vida pública, vide os habeas corpus para Cacciola e para Daniel Dantas, banqueiros que a PF prendeu e os "supremos" liberaram.
Estranha, também, é a timidez e o conservadorismo do Min. Dias Toffoli, parece não estar em fase de aprendiz. Melhor seria um pedido de vista longo o suficiente para o ingresso de novo ministro na corte, deixando em suspense e pelo menos por enquanto não livrando os improbos da mácula popular de "ficha suja".
Alfim, estamos pessimista e envergonhados deste judiciário!
Anonymous
22 de setembro de 2010 - 20:27O voto do Min. Brito foi uma aula, um show, de longe o melhor ministro da corte. Culto, fino, educado e humilde. Uma nova face para o judiciário, tão mal representado nas figuras de Gilmar Mendes e Marco Aurélio.
Anonymous
22 de setembro de 2010 - 18:51Calma!
O STF não dará um tiro no pé! Seria a completa desmoralização do judiciário.