A respeito de nota publicada na coluna do Diário do Pará sobre a folga concedida nas sextas-feiras aos órgãos estaduais, durante o período de férias, começaram a tufar e-mails comentando o assunto. De Redenção, comerciante informa que Detran, Sefa, Adepará e demais secretarias estaduais funcionam somente de segunda a quinta-feira, provocando na sexta-feira “um dia morto” . Diante disso, informa o colaborador, “não restaria outra alternativa senão o fechamento, também nas sextas-feiras, das concessionárias, fazendas e frigoríficos já que não se pode licenciar carros e nem obter a cessão de GTA para transporte de gado”.
hiroshi
25 de julho de 2007 - 17:53Caro Anônimo 11:32, a prisão do Pedro Correa foi divulgada em todo país. Até hoje pela manhã ainda havia órgão de comunicação repercutindo o fato. Tornaria repetitivo divulgar o que já saiu em abundância. Talvez, aí você tem razão, tenha faltada comentário paralelo. Nisso o blog dançou, mas prometo fazer registro em post ainda esta semana.
Volte sempre
Anonymous
25 de julho de 2007 - 02:32E ESSA COLUNA NÃO DEU UMA NOTICI SOBRE A PRISÃO.
SERÁ PORQUE O POSTER NAO FALOU NADA??????
Anonymous
24 de julho de 2007 - 21:31Foi exatamente na sexta-feira – dia morto – que o Secretário Municipal de Saúde – PEDRINHO – foi preso por não cumprir ordem judicial de fornecimento de medicamento pela Secretaria de Saúde de Marabá.
Inclusive ele soube, informalmente, que sua prisão havia sido solicitada, uns quinze dias antes, exatamente no dia 03 de julho, mais não deu bola.
Acreditou na impunidade.
A casa caiu na SEXTA-FEIRA morta.