Tenho recebido várias ameaças de grupos feministas, que vão me perseguir. Enquanto feministas vão para a porta de igreja mostrar os seios e gritar enquanto um grupo de mulheres grávidas oravam, é uma preocupação que o Brasil deveria ter de não ser um país que legalizasse o aborto oficialmente. Vivemos em um país em que se matar um passarinho é um crime, legalizar a morte de bebês inocentes é contraditório. (Elba Ramalho, denunciando estar sendo vítima de agressão por parte de feministas que defendem a legalização do aborto)
Elba não merece isso. Nem ela, nem ninguém que se opõe ao aborto.
A reação selvagem de alguns movimentos não leva em conta o direito das pessoas defenderem seus pontos de vista, independente estarem ou não ajudando a construir um mundo melhor.
Pedro Gomes
26 de junho de 2012 - 02:36Realmente a Elba fez um questionamento para ser levado em consideração:
“Vivemos em um país em que se matar um passarinho é um crime, legalizar a morte de bebês inocentes é contraditório”
Este é o cerne da questão.
Mary Cohen
25 de junho de 2012 - 08:17Infelizmente o patrulhamento de idéias ainda existe, o que é equivocado e incompatível com a democracia.
Importante a cantora denunciar mesmo!
Bjus
Mary, inda vou colocar um botão de “curtir” aqui no blog, pra dizer “sim” com um simples clic. Boa semana pra você e sua família.
CICERO MACEDO
22 de junho de 2012 - 21:58De fato estamos num mundo onde boa parte das pessoas estão querendo inverter os valores. O pior de tudo isso é que essas pessoas, que são a favor do aborto e de tantas outras imoralidades, querem monopolizar o debate. Só elas podem falar, só elas podem argumentar.
Eu sou a favor da vida e da família!!!
fatima
22 de junho de 2012 - 16:05ReALMENTE ESTAMOS VIVENDO TEMPOS DE MUITA CONTRARIEDADE,aVIDA PARECE SER O MENOS IMPORTANTE<cuida-se com mais respeito de bichos do q de gente,q mundo é esse?tudo faz parte de um grande desequilibrio da sociedade,o desmoronamento dos valores éticos e morais ,e da família,q ta levando a destruiçao dos relacionamentos.Mas,ainda tem geito,se reergermos o tripé Homen_Mulher-Deus
Anônimo
22 de junho de 2012 - 15:40Quer dizer que se somos contra o aborto seremos cucificados?
Inversão de valores. Triste realidade.
Evilângela
22 de junho de 2012 - 11:55Realmente, Elba Ramalho não merece. Cada um deve respeitar a opinião do outro.
Como podem agredir uma voz tão bela, que quando canta a música abaixo nos faz viajar?
Gostoso Demais
Tô com saudade de tu, meu desejo
Tô com saudade do beijo e do mel
Do teu olhar carinhoso
Do teu abraço gostoso
De passear no teu céu
É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dar prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz
Pensamento viaja
E vai buscar meu bem-querer
Não dá prá ser feliz, assim
Tem dó de mim
O que eu posso fazer.
Elba Ramalho
Dario dos Anjos
22 de junho de 2012 - 09:11Ameaças ao livre pensamento? Isso não pode fazer parte de uma democracia, nunca! Essas feministas estão na contramão da história e da tolerância.