Que alguns amazonenses não gostam de paraenses, isso já se sabe há anos. Agora os caretas demonstram também forte tendência para a discriminação de homossexuais.
Comments (7)
Hiroshi Bogéa
6 de janeiro de 2008 - 15:09
1:24 PM, não concordo. O “preconceito” aludido por você é mais na onda, na gozação. Você nunca ouviu falar de paraenses espancando maranhense, nem provocando-os com palavras desrespeitosas. Toda vez que escuto algo do paraense em relação aos amigos do Maranhão é em tom de zoeira, nada grave. O paraense curte todo mundo, parceiro. Não agride ninguém. Somos uma gente hospitaleira, a gostar mesmo de boa preguiça e viver abertamemte feliz.
Grande Marky, saudades, mermão. Onde andas?!! Some não, parceiro! A grana deve estar indo para diversos lugares, faltando muita, no entanto, na Educação desses caraíbas. Falar em grana, desejo muita no seu bolso em 2008. Com saúde, paz e sucesso na profissão. Ao lado de seus familiares. Abraços carinhosos.
8:34 PM, problema não é esse, não. A origem desse desvio de conduta vem de berço. É o cara escutando desde cedo o preconceito da boca dos pais, irmãos e avós. É por aí a bronca, parceiro.
É uma pena que alguns irmãos manauaras têm a cabeça tão pequena. Nem parece um estado campeão em crescimento de Pib, etc. Para onde vai a grana deles afinal?
Hiroshi Bogéa
6 de janeiro de 2008 - 15:091:24 PM, não concordo. O “preconceito” aludido por você é mais na onda, na gozação. Você nunca ouviu falar de paraenses espancando maranhense, nem provocando-os com palavras desrespeitosas. Toda vez que escuto algo do paraense em relação aos amigos do Maranhão é em tom de zoeira, nada grave. O paraense curte todo mundo, parceiro. Não agride ninguém. Somos uma gente hospitaleira, a gostar mesmo de boa preguiça e viver abertamemte feliz.
Hiroshi Bogéa
6 de janeiro de 2008 - 15:04Grande Marky, saudades, mermão. Onde andas?!! Some não, parceiro!
A grana deve estar indo para diversos lugares, faltando muita, no entanto, na Educação desses caraíbas.
Falar em grana, desejo muita no seu bolso em 2008. Com saúde, paz e sucesso na profissão. Ao lado de seus familiares.
Abraços carinhosos.
Hiroshi Bogéa
6 de janeiro de 2008 - 15:028:34 PM, problema não é esse, não. A origem desse desvio de conduta vem de berço. É o cara escutando desde cedo o preconceito da boca dos pais, irmãos e avós. É por aí a bronca, parceiro.
Anonymous
5 de janeiro de 2008 - 16:24Os paraenses precisam aprender: é a mesma discriminação que despejam contra os seus irmãos do Maranhão. Não é?
Val-André Mutran
3 de janeiro de 2008 - 19:42Ei mano! Discriminar mais homossexual que o Carmona & Cia aqui no Pará. Conheces?
Marky Brito
3 de janeiro de 2008 - 15:44Grande Hiroshi!
Feliz 2008!
É uma pena que alguns irmãos manauaras têm a cabeça tão pequena. Nem parece um estado campeão em crescimento de Pib, etc. Para onde vai a grana deles afinal?
Abração!
Anonymous
2 de janeiro de 2008 - 23:34O problema dos manauaras é que eles nao conhecem o mangue e o mar