Ocupando importante diretoria do Grupo Revemar, o executivo Eugenio Alegretti declinou do convite que lhe foi feito pelo prefeito eleito de Marabá, Toni Cunha, para assumir cargo na futura gestão municipal.

Conforme informação da coluna “Repórter Correio”, do jornal Correio de Carajás,  Alegretti recusou educadamente a consulta, adiantando que cumpre papel na execução de projetos do grupo empresarial .

Textualmente, disse Eugenio:

 

“Estou à disposição para auxiliar com conselhos e orientações. Mas, não me cabe, nesse momento, essa missão de ocupar cargo nenhum no governo. Estou em outro projeto muito importante”.

Eugenio Alegretti é um dos mais competentes e ousados gestores da moderna safra de jovens executivos do Estado do Pará, sendo pessoa da extrema confiança do presidente do Grupo Revemar, Winston Diamantino, cumprindo missões de toda ordem na expansão dos negócios da empresa.

Para quem não sabe, também lembrado pela colunista do jornal, Eugênio Alegretti ocupou a função de secretário de Saúde numa das gestões do prefeito Tião Miranda.