No final da tarde desta sexta-feira (23), durante posse do novo diretor da 11ª Regional de Promoção Social, Ademir Soares Viana, discurso do deputado federal Asdrubal Bentes (PMDB) foi recheado de recado subliminar. Em um trecho:
“Quero registrar que minha participação na formação do novo quadro de diretores da Regional de Saúde se limitou apenas à nomeação do médico Ademir Viana. Qualquer especulação em contrário, faz parte daqueles que querem instalar a cizânia na coligação que tanto lutamos construí-la em favor da governabilidade de Ana Julia”.
O recado de Asdrúbal oficializava sua neutralidade com relação a indicação da filha da ex-deputada Elza Miranda para a Divisão Administrativa da unidade. Em Marabá, setores da imprensa insinuaram durante a semana ser ele o autor da manutenção de Simone Miranda na estrutura da 11ª Regional.
hiroshi
24 de fevereiro de 2007 - 15:27anônimo 5:34AM:
Essa a questão. Quem?
O poster está na pista para desvendar o mistério dessa nomeação. Nas próxima horas teremos novidades.
Volte sempre.
Abs
Anonymous
24 de fevereiro de 2007 - 13:57Foi o Papa Bento XVI, aproveitando o clima favorável no Brasil do anúncio de canonização de Frei Galvão. Como a Simone é uma “santa”, ele aproveitou para nomeá-la.
Raimundo Cristiano
Anonymous
24 de fevereiro de 2007 - 13:34Na tua coluna do Diário do Pará dizes que não foi a Bernadete Caten responsável pela nomeação da filha da ex-deputada Elza Miranda ao cargo de Diretora de Administração. Agora é o Asdrubal, do PMDB, quem garante nao ter sido também. Uma nomeação polêmica comoss essa deve ter tido o amparo político de algum (a)figurão (ona) do Estado.
Quem foi então?