Quando o nível das águas do Tocantins baixa, a energia contagiante sobe -, atiçando meninos entre pedrais.
O tibungo dend’água é a marca registrada de quem assunta ribanceiras.
Imagem registrada na cidade de Estreito (Ma).
Comments (6)
Hiroshi Bogéa
25 de setembro de 2008 - 00:54
9:36 PM, você tem toda razão. O clic foi feito do outro lado do rio Tocantins, em Aguiarnópolis-To, pegando ao fundo o município de Estreito. Em verdade, nesse dia, diversas fotos foram batidas da ponte JK, em território maranhense, oara registrar o abandono da ponte construída pelo ex-presidente. O texto do post generalizou a localizaçào geográfica. Um abraço e volte sempre com esses tipos de reparos, auxiliando o conteúdo jornalístco real.
Acho que cabe um pequeno reparo! Como a Ponte rodoviária se situa a montante da ferroviária e ambas estariam a jusante da posição onde se encontrava o fotógrafo, a imagem deve ter sido registrada de Aguiarnópolis-To e não de Estreito-Ma.
Esta fotografia me faz lembrar quando pulavamos do cais num tal de quebra bubuia, uma tal de trasvesleia, um bolão de barro e a pontinha, aqui no marabazinho hoje orla. Tempo presente em nossas mentes onde era só alegria. Como esta estampada nos rostos destas crianças. Parabéns pela linda foto.
Menina, tá provado que você é, irresistivelmente, blogueira. A maior de todas, no Pará. Já coloquei meu olhar no “Uma Paixão Amazônica”, e foi amor ao primeiro olhar. Vai sair até post, licando. Parabens! Beijos
E aí amigo Vai publicar um comentáriozinho da pesquisa da Bel ou não? Vc prometeu ou vai dizer que esqueceu ou vai simplismente deletar meu comentário e fazer que não viu nada? Tô de olho no Senhor!!!! Brincadeira amigo só espero que publique a pesquisa do IBOPE. http://www.ibope.com.br
Hiroshi Bogéa
25 de setembro de 2008 - 00:549:36 PM, você tem toda razão. O clic foi feito do outro lado do rio Tocantins, em Aguiarnópolis-To, pegando ao fundo o município de Estreito.
Em verdade, nesse dia, diversas fotos foram batidas da ponte JK, em território maranhense, oara registrar o abandono da ponte construída pelo ex-presidente. O texto do post generalizou a localizaçào geográfica.
Um abraço e volte sempre com esses tipos de reparos, auxiliando o conteúdo jornalístco real.
Anonymous
25 de setembro de 2008 - 00:36Acho que cabe um pequeno reparo!
Como a Ponte rodoviária se situa a montante da ferroviária e ambas estariam a jusante da posição onde se encontrava o fotógrafo, a imagem deve ter sido registrada de Aguiarnópolis-To e não de Estreito-Ma.
Anonymous
24 de setembro de 2008 - 21:30Esta fotografia me faz lembrar quando pulavamos do cais num tal de quebra bubuia, uma tal de trasvesleia, um bolão de barro e a pontinha, aqui no marabazinho hoje orla. Tempo presente em nossas mentes onde era só alegria. Como esta estampada nos rostos destas crianças.
Parabéns pela linda foto.
Hiroshi Bogéa
24 de setembro de 2008 - 14:16Menina, tá provado que você é, irresistivelmente, blogueira. A maior de todas, no Pará. Já coloquei meu olhar no “Uma Paixão Amazônica”, e foi amor ao primeiro olhar. Vai sair até post, licando.
Parabens!
Beijos
Anonymous
24 de setembro de 2008 - 13:07E aí amigo Vai publicar um comentáriozinho da pesquisa da Bel ou não? Vc prometeu ou vai dizer que esqueceu ou vai simplismente deletar meu comentário e fazer que não viu nada?
Tô de olho no Senhor!!!!
Brincadeira amigo só espero que publique a pesquisa do IBOPE. http://www.ibope.com.br
uma paixão amazônica
23 de setembro de 2008 - 22:28Menino, estou com novo blog, quero dizer, mais um. É umapaixaoamazonica.blogspot.com
O seu link está lá. Levei este post agora.
Beijos.