Entrevista do prefeito Maurino Magalhães concedida há dez dias, já foi transcrita na VídeoV e mandada por email ao poster, para revisão.
Vamos ver se daqui pra sexta, primeiro dia de 2010, a gente dá uma checada no depoimento do prefeito.
Até o dia 1º de janeiro, material vira post.
Anonymous
8 de janeiro de 2010 - 03:06Pior é que ele apenas divulga que foi está entre os 50 TOP do ano e mais nada dando uma falsa impressão que está entre os 50 melhores prefeitos do Brasil. E ainda tem gente achando que ele é não é esperto.
Bobinho este menino?
Maria Pereira
6 de janeiro de 2010 - 18:01Realmente o Maurino se faz de doido e diz que a duplicação da ponte é obra dele mas isto não é verdade é uma obra do Governo Federal que foi idealizada na gestão Tião Miranda e com ele (Maurino) Vereador. Isto é marketing é como aquela outra jogada do prefeito TOP ele foi condecorado por estar entre os 50 prefeitos que tem projetos de Sustentabilidade Ambiental. Mas aí é que fico com a pulga atrás da orelha, que projetos são estes? E que critérios foram usados nesta premiação? Qual será o grau de confiabilidade deste Istituto que premiou o Maurino?
Anonymous
4 de janeiro de 2010 - 01:48As propagandas do Maurino são tão surealistas que da vontade de rir,para não chorar.Ele afirma que a prefeitura ta fazendo a duplicação, sem citar o governo federal e cara de pau,ja que nem o projeto foi ele que fez,foi o Tião miranda.
Anonymous
4 de janeiro de 2010 - 01:32A culpa não e da procuradoria, pois quem faz os projetos encaminhados a camara é o luis fernando(EX.TCM),ele chuta e defende, ja que ele e consultor da camara.E ta sendo pago pela PMM.A procuradora Kelen nOCCETE, aparece porque é a unica concusada,que se submete a situação que hoje existe na PROGEM.
Anonymous
3 de janeiro de 2010 - 14:21E o companheiro recomenda o que ? Expulsão para quem defende o prefeito? Será que você não está no meio daqueles que pediram a cabeça dos companheiros professores filiados ao PT que fizeram greve? Se você é petista deveria saber que o partido dá liberdade para as pessoas manifestar suas opiniões e se voc^ não é então tenta entender que o partido não se apropria das liberdades individuais.
Anonymous
2 de janeiro de 2010 - 16:11O Lamentável é que não são os comentaristas do blog do nosso brilhante Hiroshi que devem estudar e sim os procuradores municipais que devem se debruçar na lei orgânica do município , nas constituições estadual e federal e principalmente nas suas emendas e nas leis específicas.
Ps: A demanda de conhecimento necessário atualmente não caiu prova do concurso que fizeram no passado. Se o costume é estudar apenas para o concurso está bem explicado o porque já cometeram vários erros.Deveria haver um programa de aperfeçoamento e atualização para todos os servidores.
Anonymous
1 de janeiro de 2010 - 23:34COMPANHEIRA VEREADORA TOINHA DO PT VOTOU CONTRA ATERCEIRIZAÇÃO DA MEENDA ESCOLAR. ELA É DO PT PRA VALER
Anonymous
1 de janeiro de 2010 - 20:08Quanta inveja! Estuda e faz concurso.
Anonymous
1 de janeiro de 2010 - 17:38GOSTARIA DE LEMBRAR AO ANÔNIMO QUE A DUPLICAÇÃO DA TRANSAMAZÔNIA É UMA OBRA DO GOVERNO LULA (PT) E O COLEGA DA DS ESTÁ FAZENDO O QUE QUALQUER PETISTA FARIA . AGORA NA CONTRA MÃO DA COMPANHEIRA QUE ELOGIA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR TEMOS OS QUE CRITICAM QUE TAMBÉM SÃO DA DS E TAMBÉM SÃO PETISTAS.
VOCÊ SABE EM QUE PARTIDO O COORDENADOR GERAL DO SINTEPP É FILIADO?
VOCÊ SABE QUANTOS A DS TEM NA DIRETORIA DO SINTEPP?
VOCÊ SABE QUEM VOTOU CONTRA A TERCEIRIZAÇÃO DA MERENDA ESCOLAR?
VOCÊ SABE A QUE PARTIDO O ADEMIR BRAZ ,O RONALDO GIUSTI,E O DEMERVAL ,SÃO FILIADOS?
Anonymous
1 de janeiro de 2010 - 10:26Esses procuradores do Municipio de Marabá são todos incompetentes mesmo, inclusive esse presidente da seccional da OAB!
Anonymous
31 de dezembro de 2009 - 14:12A culpa é dos procuradores concursados do municípios, ou melhor, os procuradores responsáveis pela elaboração do texto….quanta IMcompetência e ainda são concursados…ou será apenas uma responsável concursada??
Esses procuradores só aparecem na procuradoria de vez em qdo (inclusive o presidente da OAB)
Aumentaram o salário deles e esqueceram de dizer q era para cumprirem o horário deles.
Acho que a instalação de um ponto eletrônico de frequência seria a comprovação do sumiço de todos eles.
Anonymous
31 de dezembro de 2009 - 00:45Aquilo é uma casa de mãe joana um monte de gente que só quer saber de se dar bem e nada ou pouco conhecem da nossa realidade e pensam que estão abafando. Num ver o caos que se tornou a merenda escolar até o premiado Walter (recebeu 3 prêmios pela qualidade da merenda)caiu fora pra não manchar sua reputação. O secretário de administração fez a maior confusão com cargos e salários e pelo jeito ninguém vai dar conta de cosertar.Parece que a coisa passou do ponto faz tempo . Seria pedir muito colocar alguém lá que tivesse pelo menos um noçãozinha do que tá fazendo?
Anonymous
30 de dezembro de 2009 - 23:39Para checar: Gilson Dias, Presidente do PPS de Marabá espancou sua irmã Vera e o caso foi parar na Delegacia de Polícia.
É certo: A DS de Marabá acaba de revelar dois garotos-propaganda do Governo Maurino: Edna Cristina, do Cabelo Seco, e Dorimar Soares, do Sindicato dos Taxistas. A primeira tece loas à alimentação escolar do Município, e o segundo saúda com entusiasmo a duplicação da Transamazônica.
O PT já teve melhores nomes em seu quadro de filiados.
Anonymous
30 de dezembro de 2009 - 15:50Falando em prefeito parece que o executivo virou uma Torre de Babel pois simplesmente não conseguem chegar a um denominador comum sobre o que deveria ser uma lei para regulamentar a criação das vagas para o concurso público a lei já foi duas vezes para a câmara e foi devolvida por ceonter erros grotescos perceptível por qualquer leigo.
Se eu fosse o prefeito substituiria todo o secretariado e os seus respecticvos assessores pois desta forma eles acabam colocando ele (o prefeito) em saia justa com o MP por não conseguir TAC. Quanta incompetência!