Diante dos mentecaptos que estão querendo comentários de motivações espúrias contra a governadora no rastro da condenação do irmão dela por prática de pedofilia, louve-se a atitude serena e correta de Ana Júlia de manter-se distante de todo o processo de investigação.
No curso das diligências, a governadora, com o poder disponível, jamais orientou subalternos a criar dificuldades ou cercear a ação de policiais, alterando o processo que culminaria com a condenação de João Carlos.
Mulher sensível e apegada à família, imagine o estágio emocional pelo qual passa a governadora, tentando manter o equilíbrio entre o que repercute em público e em privado, mais precisamente no seio dos seus.
Em plena campanha eleitoral, a condenação de João Carlos certamente deverá ser usada por alguns adversários de Ana Júlia, especialmente aqueles acostumados a viver surfando em constante mar de lama, já que carregam no DNA todo tipo de tracanagem. E adoram tripudiar diante da fatos que deveriam permanecer no estrito espaço de casos pessoais.
Francisco Pereira
1 de julho de 2010 - 16:03Caro, Hiroshi vendo essa analogia do caso do irmão governadora, eu sei que existe pessoas que vão tentar usar esse fato para tirar vantagem, é esse tipo de gente que devemos manter bem loge do poder pois usando para proveito proprio algo tão peculiar para a failia, esse cara não vai nem pensar duas vezes pra fazer algo pior quando estiver no poder.