Olha só a maldade dessa gente, gente!
Estão falando nos ambientes mais refinados de Belém que a grande obra realizada pelo pecuarista Carlos Xavier, ao ser escolhido “Empresário do Ano”, foi ter trazido ao Pará a senadora Kátia Abreu, para pedir intervenção no governo do Estado.
Não sai da boca dos chiquérrimos paroaras.
Anonymous
27 de maio de 2009 - 03:38Enviado por Ricardo Noblat – 26.5.2009| 16h11m
Comentário
Chiadeira por obrigação. Ilegalidade por costume
A oposição no Senado está chiando porque o governo resolveu não abrir mão da presidência e da relatoria da CPI da Petrobrás. Indicará para os cargos dois aliados confiáveis, capazes de garantir que a CPI irá pelo ralo antes mesmo de ser instalada.
A chiadeira da oposição é só para consumo externo.
Quando ela estava no poder na época de Fernando Henrique Cardoso, indicou presidente e relator de toda CPI que pudesse vir a causar algum embaraço ao governo.
O PT chiava em vão.
Governos detestam CPIs.
A Constituição garante a CPI como um direito das minorias, mas não garante que elas possam chegar a bom termo. Poucas vezes chegam.
A CPI da Petrobras morreu antes de nascer.
Os escândalos protagonizados pelo Senado e a Câmara dos Deputados continuam vivos, bulindo, quase intocáveis.
De 2002 para cá, o Senado pagou ilegalmente auxílio-moradia a seus ocupantes. O ato que garantia o pagamento foi revogado sem que ninguém se desse conta disso nos últimos quatro anos.
Fosse o Senado uma Casa de homens sérios, espontaneamente eles devolveriam o que não deveriam ter recebido. Mas não: corre-se atrás de uma fórmula que legalize a ilegalidade.
Espera-se que o Ministério Público cumpra com seu dever, denunciando o que não tem cabimento.
Anonymous
26 de maio de 2009 - 17:20Além de tudo isso, Xavier é mentiroso, falso, e extremamente mau carater.
Anonymous
25 de maio de 2009 - 20:16GRAÇAS A DEUS ELE TEVE CORAGEM DE TOMAR ESSA INICIATIVA. POIS, MESMO COM TUDO ISSO AS REINTEGRAÇÕES CONTINUAM SEM ACONTECER…
Anonymous
25 de maio de 2009 - 19:47Mas o pior de tudo, é saber que o povo paraense ainda sofre do mau do coronelismo, se não é pai, é filho que vislumbra o poder. Se não for a primeira opção, voltamos a opção que após 12 anos no poder de nada somou para o desenvolvimento de nosso estado. Ou seja atualmente estamos sem saída política.
Anonymous
25 de maio de 2009 - 17:37Da mesma forma que ninguem duvida que o Povo do Pará vai promover a verdadeira intervenção no Estado, ano que vem,afastando definitivamente, sem dó nem piedade a governadora Ana Júlia. E seus asseclas.
Anonymous
25 de maio de 2009 - 14:19Será que alguém duvida?????