Embrigado dirigindo um veículo pelas ruas de Parauapebas, o coordenador regional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, Charles Trocate, foi preso esta manhã. Na delegacia, o líder do MST teve a carteira de habilitação dele retida.
Em 2009, Charles Trocate foi indiciado por incitamento público à prática de crimes, durante entrevista . Por um bom tempo, o coordenador do movimento sumiu dos ares, evitando que a polícia o prendesse.
Anonymous
17 de junho de 2010 - 12:22Não dá prá conversar com vocês,amanhã,volto prá Amsterdã.Bom proveito com o Trocate.Minhas vacas,essas,continuam parindo bem.
Anonymous
16 de junho de 2010 - 23:37Vc disse tudo, anônimo da 19:03. Agradeço-o.
Anonymous
16 de junho de 2010 - 22:03E daí? até onde sei o Trocate não se pinta de arauto da moralidade, muito pelo contrário milita em um movimento social integrado por personagens que são reflexo desse sistema neoliberal covarde: os excluídos do campo, aos quais mesmo com todos seus defeitos (pobreza, alcoolismo etc) lutam por uma reforma agrária justa. Quer dizer que nem fazendeiro já foi preso dirigindo embriagado nesse Brasil, terra de macunaímas onde quem tem caráter é otário?
Hiroshi Bogéa
16 de junho de 2010 - 20:3317:21, endosso seu comentário. Tentativas de colocar o Trocate no pelotão de fuzilamento, diante desse fato isolado, é oportunismo barato. Por mais que o reacionarismo tente desqualificar o rapaz, ele tem dado sua contribuição para mudar o status quo do campo.
Anonymous
16 de junho de 2010 - 20:21Um problema dirigir embriagado, espero que sirva de lição. A fora a grave falha humana, passivel de ser cometida por humanos,espero que não seja utilizada como referencia para quilifcar o comportamento do mais respeitavelmovimento social do mundo: o MST.
Anonymous
16 de junho de 2010 - 17:21Deve ter sido a única pessoa em todo o Brasil presa por dirigir bêbada no dia do primeiro jogo da seleção brasileira.
Anonymous
16 de junho de 2010 - 17:05Que comentário fazer,à respeito desse inútil,"líder" de algo que não existe,famoso por desrespeitar leis,completamente irresponsavel. Ê PARÁ PAID"ÉGUA !!!