Nas contas do PT de Marabá, o partido poderá ficar menor na Assembleia Legislativa.
Bem menor do que já ficou depois da perda da vaga de Alfredo Costa, eleito inicialmente deputado, para Luiz Rabelo (PP), numa decisão do TSE.
O definhamento da legenda na AL se daria numa provável cassação do mandato da deputada Bernadete ten Caten (PT), empossada graças a uma liminar obtida junto a Justiça Eleitoral.
A parlamentar petista tem conta si duas ações tramitando em Brasília.
Uma de potencializada condição de atingir o mandato de Bernadete, e até sua elegibilidade pelos próximos oito anos.
Anonymous
7 de janeiro de 2011 - 01:17Realmente conheço a deputada Bernadete, bem como o seu patrimônio pessoal juntamente com o Luiz. Sei também dos pouquíssimos apoiadores com estrutura e até recursos financeiros (de forma legal e constantes de prestação de contas) em época de eleição. Por isso falo com conhecimento de causa, não fico denegrindo imagem de pessoas decentes sem a menor prova. Mas não sou pai, mãe, filho, irmão e irmã deles.
Mas, olhem a grana que tinha o Tião, Macarrão, Raimundo Oliveira, Puty, Asdrubal, Salame e tantos outros, Irismar e etc.
Realmente não se pode comparar.
Melhore seus argumentos e debata idéias que é mais construtiva para os leitores.
Abçs.
Anonymous
4 de janeiro de 2011 - 19:08O anônimo das 00h37 não conhece a deputada Bernadete, ao dizer que ela se elegeu duas vezes "quase sem recursos finaceiros"… Ele deve ser de outro planeta; ou, então é irmão ou pai da deputada!
murilo
4 de janeiro de 2011 - 10:52Essa deputada n tem o menor talento p representar a nossa regiao. Alem disso, seus atos sao pra la de suspeitos…
Anonymous
4 de janeiro de 2011 - 03:37Anônimo parece não conhecer a história e ações desenvolvidas pela deputada Bernadete. Além, claro, desrespeitoso.
Quem obteve mais de 33 mil votos, quase sem recursos financeiros, em ambas as eleições que foi eleita deputada não me parece ser insignificante assim.
É apenas para refletir.
Abraço.
Anonymous
3 de janeiro de 2011 - 19:08Hiroshi,
Só para esclarecer, a situação do Rebelo é provisória e precária. Ele vai perder a vaga de deputado no momento em que for julgado pela lei da ficha limpa. As contas da prefeitura de Breves, no seu mandato, não fecham nem a pau.
Anonymous
3 de janeiro de 2011 - 18:30Hiroshi.
Eu gostaria de ver um prego que essa deputada já mandou para nossa cidade, essa dupla sem futuro Bernadete e seu marido, não vai fazer falta para Marabá. Tenha certeza.