Quatro mortes foram confirmadas pela prefeitura de Tucuruí, no Pará, em um acidente de ônibus do Instituto Federal do Pará (IFPA) neste domingo (26).
No veículo havia 27 pessoas. As vítimas ainda não tinha sido identificadas até o início da noite.
O ônibus tombou para fora da pista, na rotatória próximo ao túnel da barragem da Usina Hidrelétrica de Tucuruí, no Pará.
Inicialmente, a prefeitura municipal havia confirmado que as vítimas tiveram apenas ferimentos leves. Depois, informou que quatro mortes foram constadas no local do acidente.
Entre as medidas tomadas na tarde deste domingo (26) é a retirada do veículo do local do acidente.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades policiais.
As vítimas que morreram foram identificadas pela Polícia Civil como a professora Amanda Cristiane da Silva Costa, o motorista conhecido como “Meireles”, a servidora Suany Couto Teixeira Nunes e um aluno, ainda não identificado, de aproximadamente 16 anos.
Prefeitura de Tucuruí informa que algumas das pessoas feridas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e postos de saúde do município. Aqueles em estado mais grave foram levados para o Hospital Regional de Tucuruí.
A Polícia Científica do Pará (PCPA) foi acionada para fazer a remoção dos corpos. O local do acidente será periciado. Testes e exames realizados pelos peritos deverão esclarecer as causas e circunstâncias do acidente.