Este poster viu de perto como está ficando a Vila da Barca. As fotos dizem tudo.
Já disse uma vez na coluna do Diário do Pará: essas transformações urbanas é que podem acabar com a violência no país. O Duciomar deveria lutar para conseguir implantar pelo menos uns cinco projetos idênticos.
Colocar familias pobres num ambiente desse aí emociona, faz o espírito acreditar em saídas dignas. A questão da violência nas cidades passa pela questão da moradia.
Anonymous
8 de agosto de 2007 - 17:14Fui uma vez a Vila da Barca com uma amiga buscar uma empregada doméstica. Confesso não acreditar que essas casas aí estão sendo construída por lá. O que existia era só miséria, pobreza e muito lixo. O Dudu deu uma dentro.
Aldenora Cavalcante
Marituba
Anonymous
8 de agosto de 2007 - 16:12e tem mais, ele passou para responsabilidade do estado, as seguintes obras:
1-conclusao da macrodrenagem da bacia do Tucunduba
2-conclusão da av. 1º de dezembro(joão paulo II)
3-duplicação da Av. Perimetral(da 1° de dezembro até a UFPA)
4-continuação da Av. independencia
5- urbanização da terra-firme
todas essas obras por decisão da governadora, vão ficar sobre responsabilidade da Secretaria de desenvolvimento urbano e regional-Sedurb, que tem no comando, Suely Oliveira, segundo fontes da DS, essa decisão faz parte da estrategia da governadora de fazer Suely oliveira, prefeita de Belém em 2008,ou senadora em 2010
Anonymous
8 de agosto de 2007 - 15:55tenho q lembrar q essa obra so foi possivel graças ao apoio do governo federal q financiou o projeto, ultilizando emenda parlamentar da então senadora Ana Julia, a emenda foi no valor de R$10.000.000,00 dez milhões de reais, liberados com aval da senadora
Anonymous
8 de agosto de 2007 - 15:52nao são financiadas sao dos moradores da vila da barca
Anonymous
8 de agosto de 2007 - 15:06O prefeito de Marabá apenas se preocupa em asfaltar ruas, esquecendo-se que no meio delas existem milhares de familias sem lugar para morar. Achei lindo esse conjunto de casas. Mas as pessoas já estão morando nelas? Sao financiadas pela prefeitura de Belém?