Duas perguntinhas do Felipe Machado:
1- Quem é o pai do Amaury Jr? Sim, porque se ele é o Amaury Jr. deve existir o ‘Amaury Sênior’ em algum lugar. E se ninguém sabe quem é o Amaury Sênior, por que usar ‘júnior’ como nome artístico? Essa história de usar ‘júnior’ como sobrenome, aliás, é tão ridícula que deveria ser proibida. Lembro que passei um tempão curioso para saber quem era a mãe da então cantora mirim ‘Sandy Júnior’.
2- É possível uma pessoa ter barriga de tanquinho e cérebro ao mesmo tempo? Essa questão vai além da metafísica – ela também envolve a … educação física. Já me disseram que os músculos da barriga de tanquinho não deixam o cérebro mandar na gente. E se o cérebro insistir muito, leva porrada.
Anonymous
9 de janeiro de 2009 - 13:09QUE TEXTO MAIS DESASTRADO. PRIMEIRO NÃO É SANDY JUNIOR, E SIM SANDY E SEU IRMÃO JUNIOR. NÃO É SOBRE NOME DELA.
SEGUNDO AMAURY JUNIOR É O NOME ESCOLHIDO PARA SER UTILIZADO NO MEIO ARTISTICO, POIS NÃO EXISTE SENIOR, E SIM UM PAI QUE APESAR DE SER ANÔNIMO DEU EDUÇÃO AO FILHO QUE SE TORNOU CONHECIDO.