O Ministro do Trabalho e Emprego Carlos Luppi esteve hoje em Belém participando do seminário “Trabalho e Trabalhismo”, na sede da Câmara Municipal de Belém, reunindo a cúpula regional do PDT.
Será que os coleguinhas aproveitaram a presença do ministro para chamar pro limpo o escandaloso caso de trabalho escravo na Pagrisa?
Ou passaram batidos?!
Hiroshi Bogéa
24 de fevereiro de 2008 - 22:376:36 PM, reconheço que faltou complemento no texto. Não quis me referir aos vereadores de Belém, até porque a cúpula do PDT utilizou tão-somente as dependências do Legislativo para reunir a militância. A expressão “coleguinhas” refere-se aos colegas jornalistas.
Trabalho escravo é trabalho escravo, parceiro. Seus mentenedores merecem cadeia. Alforriar essa turma só depois de cumprir pena.
Já me manifestei aqui varias vezes sobre o tema, inclusive fazendo questão de passar pela Pagrisa e ouvir trabalhadores que residem nas localidades próximas ao empreendimento. Fiz post sobre isso.
Abs
Anonymous
24 de fevereiro de 2008 - 21:36Hiro, nao entendi o post. A camara municipal foi contra a açao de fiscalizaçao? E o Sr.? Acha que houve excesso dos fiscais?