Só para o blogger não ficar com insônia de dúvidas:
É salutar, para a democracia, um tribunal de Justiça despachar pedidos de liminares sobre áreas potencialmente irregulares e, ao mesmo tempo, aderir ao modismo de pedir intervenção no Estado que ele ( Tribunal) acusa de não cumprir suas ações de reintegração?
Anonymous
6 de dezembro de 2009 - 15:30Hiroshi, como pode um Tribunal acatar um pedido de intervenção no estado sob a fundamentação de que este não cumpriria reintegrações e, ao mesmo tempo, nomear como juízes de varas agrárias magistrados que sequer possui a especialização em Direito Agrário, requisito básico e exigido pela legislação que criou as referidas varas????
Basta verificar, meu caro blogger, e você verá que tal fato é verdade irrefutável !!!!
Anonymous
5 de dezembro de 2009 - 20:59Hiroshy,
Boa parte dos Juizes, sãomparentes de Latifundiários. e as suas Decisões refletem exatamente isso.
Um Abraço.
João Costa
Hiroshi Bogéa
5 de dezembro de 2009 - 15:31Ah, bom! Começou a clarear, 11:59. Agradeço.
Anonymous
5 de dezembro de 2009 - 14:59Respondo sem titubear à sua questão: com certeza não. Os magistrados brasileiros, representados pela Associação dos Magistrados do Brasil, fizeram encontro patrocinado pela Confederação Nacional da Agricultura, com direito à palestra da presidente da CNA, a senadora Kátia Abreu. Aí, eu é que pergunto; são os juízes imparciais, ou alinhados ao latifúndio? ( Claro que não se pode amontoar todos os magistrados nesse paneiro)