Ao colocar o olho no post MPF quer anulação de 99 assentamentos no Oeste do PA o poster fica matutando: se a modo pega, como ficariam muitos PAs no município que mais acomoda projetos de assentamentos do país? O que se fala por aí é que a situação de Marabá é bem pior do que a detectada no Oeste.
Anonymous
16 de agosto de 2007 - 15:00Ué anônimo das “6:20 PM, Agosto 15, 2007”, se ela foi tão MELHOR como voce diz, porque as ações penais em curso na justiça federal contra ela?
hiroshi
16 de agosto de 2007 - 00:37Das 09:28 PM, não mistura. O Ministério Público está se recuperando do desgaste imposto à instituição durante os governos tucanos, teve seus problemas mas é um poder sério. Nessa questão do Adécimo, falta também a comunidade organizada se manifestar. O cara está fazendo uma das piores gestões da história do município e ninguem de lá diz nada. Nem a oposição se manifesta. Fica o registro seu para os promotores olharem com carinho esse lance do nepotismo, muito sério mesmo no lugar. Eu conheço.
Abs
Anonymous
16 de agosto de 2007 - 00:28HIROSHI, E O PREFEITO DE ITUPIRANGA, O APÉCIMO COMO POR LÁ É CONHECIDO? ATÉ HOJE O MINISTÉRIO PÚBLICO QUE VC ENDEUSA TANTO NADA FEZ – OS IRMÃOS CONTINUAN MAMANDO E AGORA ELE COLOCOU O NOME DA FILHA DE SEIS MESES E QUE JÁ MORREU – INCLUSIVE ANTES DELE SER PREFEITO – NUMA LAGOA QUE ELE FEZ NA ENTRADA DA CIDADE – RAPAZ ISSO É RUIM DE AGUENTAR! NINGUÉM FAZ NADA? QUAL SERÁ A CONTRIBUIÇÃO DA ANJINHA PARA A CIDADE PARA MERECER O NOME DE UM LOGRADOURO PÚBLICO? SERÁ DEFENDER PAIPAI LÁ NO CÉU PRÁ NINGUÉM PEGAR ELE? CADÊ A XERIFONA PROMOTORA QUE TINHA LÁ EM ITUPIRANGA E DEIXOU O APÉCIMO EM PAZ E FOI ATENTAR O MACARRÃO?
HIROSHI MANDE ESSA NOTÍCIA PARA O JORGE MENDONÇA QUEM SABE ELE SE SENSIBILIZA, JÁ QUE FALA TANTO EM NEPOTISMO…
Anonymous
15 de agosto de 2007 - 22:39HIROSHI, INFELIZMENTE OS COMPANHEIROS SÃO COLOCADOS NA TERRA SEM QUALQUER APOIO. A NÓS SO RESTA UMA ALTERNATIVA: FAZER CARVAO. o PROBLEMA E QUE OS MOVIMENTOS COMO MST E FETAGRI NAO ACEITAM MAS TAMBEM TAO DERRUBANDO TUDO. DO JEITO QUE A COISA TA NAO PODE FICAR.
Anonymous
15 de agosto de 2007 - 21:20A deputada Bernadete foi a maior superintendente de Incra no Brasil durante o período em que ela ficou à frente do instituto. Só fez o bem para a Reforma Agrária. Quem a critica é proque sabe que a deputada é uma grande líder política que em pouco tempo chegará a deputada federal, senadora e, quem sabe, governo do Estado.
Anonymous
15 de agosto de 2007 - 20:46Hirochi Eu li o post no blog do Jeso e posso te dizer que a situação de grande parte dos assentamentos localizados na região Sudeste é de causar pânico. Sem nenhum controle ambiental. A culpa é da deputada Bernadete que sós e preocupa com a projeçao pessoal dela, do marido e de expandir o PT Pra Valer. AS favas esse negócio de preservação ambiental. Se os procuradores federais fieram uma auditoria nos PAs da região vão anular grande arte deles.